Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carolina Dieckmann usa biquíni retrô xadrez e ganha elogios de famosas: 'Gata'

A atriz Carolina Dieckmann, de 42 anos, apostou em um modelo retrô de biquíni em foto compartilhada no Instagram e foi tietada por amigos famosos, como Angélica e Juliana Paes. Veja a seguir:

Carolina Dieckmann é apaixonada por moda praia e apareceu com um biquíni xadrez com hot pants e bojo estruturado em foto compartilhada no Instagram. "Bem retrôzinha. Amo!", exclamou a artista. Nos comentários, amigas famosas elogiaram a silhueta da atriz de 42 anos. "Gata!", exclamou Angélica. "Que lookinho lindo... o corpo não sei... tô pensando... Aff...", brincou Juliana Paes. Além das atrizes, Dani Calabresa também reagiu com um emoji apaixonado. Confira abaixo!

Atriz comentou gestações: 'Muito difíceis'

Mãe de Davi, de 22 anos, e José, de 13 - cujo crescimento impressionou fãs em foto recente -, Carolina revelou não ter vivido as gestações de forma agradável. "Fiquei, nas duas vezes, muito paranoica. Eu achava que tinha comer o tempo inteiro, que a criança... O médico falava: 'Não existe nada disso. A criança vai tirar tudo de você. Você pode ficar sem mineral, mas a criança vai ficar bem'", revelou ao participar do podcast "Calcinha Larga".

"Para mim, era onda de comer e tentar ficar feliz comendo. Era brigadeiro, sorvete... Eu ia engordando e achando que tinha que cada vez comer mais. Foram duas gravidezes muito difíceis", indicou a carioca.

Carol abriu jogo sobre casamento duradouro: 'Livre de mágoa'

A atriz é casada há 17 anos com o diretor Tiago Worcman e também comentou a relação na entrevista de áudio. "Não tem segredo. É uma coisa que ainda sinto, que só sinto por ele. Não sei muito... Mas ao longo do tempo você começa a tentar pensar o que de fato você fez que deu certo, entre aspas, e o que você fez que detonou um pedaço da relação. E eu acho que a minha relação com o Tiago é livre de mágoa. A gente fala tudo o que incomoda no momento em que está incomodando", detalhou Carolina, acrescentando: "Então, quando a gente chega na cama, já resolveu tudo o que tinha para resolver".

'Faria tudo de novo', disse sobre cabelo raspado em cena

Destaque no elenco de "Laços de Família", trama de Manoel Carlos foi reexibida no "Vale a Pena Ver de Novo" em 2020, Carol contou que toparia novamente o desafio de uma mudança radical para um papel. Na novela, ela raspou a cabeça por conta do diagnóstico de leucemia de sua personagem, Camila. "Faria tudo de novo e um pouco mais. Sempre acho que posso fazer mais, meu corpo está muito ligado ao meu trabalho", argumentou.

"Nunca usei vaidade para dosar o que iria fazer ou não. Para mim, o começo do barato é se entregar de corpo, é um momento que eu curto, pensar que cara que vou ter na personagem. E adorei ficar careca na época da novela", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.