Carolina Ferraz fala sobre gravidez aos 45 anos: 'Sempre quis ter outro filho'
Publicado em 15 de dezembro de 2014 às 10:18
Por Purepeople |
Carolina Ferraz está mais do que encantada com a segunda gravidez. Mãe de Valentina, de 19 anos, a atriz está esperando sua segunda filha - a primeira com o marido, Marcelo Marins, que será papai de primeira viagem. Em sua coluna na revista "Joyce Pascowith", a artista revelou que sempre teve vontade de aumentar a família. "Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente", escreveu Carolina, que viajou para Nova York com o marido para fazer o enxoval da caçula. A atriz ainda comentou que está muito bem na segunda gestação e a nova fase ainda lhe trouxe inspiração no lado profissional. "Me sinto sem fescuras, com menos ou nenhum tempo para o supérfluo e, claro, recebendo uma dose de energia novinha em folha. Estou cheia de ideias e desejos de realização; projetos e afins brotam da minha cabeça como chuchu na serra", completou. A atriz ainda ressaltou que tem 45 anos e, não, 46. "Um ano não muda nada e não vou ficar corrigindo as pessoas". Carolina ganha ação contra sit
Carolina Ferraz diz: 'Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente'
Carolina Ferraz está grávida de uma menina
Carolina Ferraz e o marido, Marcelo Marins, viajaram para Nova York para fazer o enxoval da filha
Carolina Ferraz já é mãe de Valentina, de 19 anos
Marcelo Marins, marido de Carolina Ferraz, será papai de primeira viagem
Carolina Ferraz diz: 'Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente'
Veja + após o anúncio

Carolina Ferraz está mais do que encantada com a segunda gravidez. Mãe de Valentina, de 19 anos, a atriz está esperando sua segunda filha - a primeira com o marido, Marcelo Marins, que será papai de primeira viagem. Em sua coluna na revista "Joyce Pascowith", a artista revelou que sempre teve vontade de aumentar a família.

"Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente", escreveu Carolina, que viajou para Nova York com o marido para fazer o enxoval da caçula. A atriz ainda comentou que está muito bem na segunda gestação e a nova fase ainda lhe trouxe inspiração no lado profissional.

"Me sinto sem fescuras, com menos ou nenhum tempo para o supérfluo e, claro, recebendo uma dose de energia novinha em folha. Estou cheia de ideias e desejos de realização; projetos e afins brotam da minha cabeça como chuchu na serra", completou. A atriz ainda ressaltou que tem 45 anos e, não, 46. "Um ano não muda nada e não vou ficar corrigindo as pessoas".

Carolina ganha ação contra site de pornografia

Carolina Ferraz vai receber R$ 100 mil de indenização da NIC.br (órgão responsável pelos registros de domínio na internet no Brasil). A instituição teria permitido que uma empresa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, registrasse o domínio "carolinaferraz.com.br" e usasse imagens de Carolina em sites de pornografia.

A mesma empresa ainda registrou mais de 20 mil domínios com exibição de material pornô, que incluem famosas como Adriane Galisteu, Adriana Lima, Alinne Moraes e Ildi Silva.

Atriz manda recado para fãs ao confirmar a gravidez

"Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Sério, de coração. Vocês sempre me tratam com carinho e eu vejo isso, viu?! Estamos muito felizes e 'grávidos'! Muito obrigada pela torcida e energia positiva", escreveu e sua conta do Instagram.

Recentemente, Carolina reuniu amigos como Lenny Niemeyer e Oskar Metsavaht para um jantar em sua casa no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os convidados assistiram ao programa da atriz, "Receitas da Carolina", no canal pago GNT.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
'Todos os homens começaram a se tornar invisíveis': esposa de Amado Batista 51 anos mais jovem abre o jogo sobre intimidade e diz ter 'orgulho' do casamento
'Todos os homens começaram a se tornar invisíveis': esposa de Amado Batista 51 anos mais jovem abre o jogo sobre intimidade e diz ter 'orgulho' do casamento
19 de setembro de 2025
Amiga de Claudia Leitte ataca a cantora após fala sobre cantar axé e ser evangélica: 'Imagina uma prostituta falando...'
Amiga de Claudia Leitte ataca a cantora após fala sobre cantar axé e ser evangélica: 'Imagina uma prostituta falando...'
26 de setembro de 2025
Notícias similares
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
12 de julho de 2025
Quem são os três filhos de Francisco Cuoco? Um dos herdeiros do ator já revelou um precioso conselho dado pelo pai famoso na TV
Quem são os três filhos de Francisco Cuoco? Um dos herdeiros do ator já revelou um precioso conselho dado pelo pai famoso na TV
19 de junho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias