Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Angélica mostra capela de frente para o mar: 'Cantinho especial da minha casa'. Vídeo

Angélca abriu as portas de sua casa para mostrar a capela, um dos cantinhos prefridos do lar. Com vista para o mar, o local foi construído no meio da natureza. Veja!

Angélica abriu as portas de sua casa, no Rio de Janeiro, onde mora com o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim, Benício e Eva, de quem se aproximou ainda mais durante a quarentena pela pandemia do Coronavírus, e mostrou o seu lugar preferido na mansão, que já abrigou a festa de casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, responsável pelas carreiras de Madonna e da banda U2.

"Um cantinho muito especial da minha casa, do meu lar, é essa capela", contou, mostrando a construção feita em ripas de madeira e com muitos espaços vazados para não cobrir a vista deslumbrante do local. "A natureza sempre me trouxe muita paz. Eu acredito muito que Deus está na gente, na natureza. E a capela é dentro da natureza mesmo, no meio das árvores. A vista dela é o mar", detalhou a apresentadora do programa "Simples Assim".

Na web, internautas ficaram entusiasmados ao conhecerem o espaço. "Que lugar lindo!", vibrou uma fã. "Amei! Queria uma assim", assumiu outra seguidora. "Que privilégio uma capela no meio da floresta!", opinou mais uma internauta. "Que energia maravilhosa para estar com Deus!", comentou mais uma.

Capela de Angélica é ecumênica

Adepta da meditação, prática também adotada pela filha caçula, Angélica contou que o espaço religioso de sua casa é aberto a todas as crenças. "Nossa casa é bem ecumênica. Meu marido é judeu, eu sou católica e a minha mãe é evangélica. O Luciano fez aniversário e eu dei pra ele uma Torá [livro sagrado do judaísmo], que está ali também", contou, mostrando o altar de sua capela onde o livro divide espaço com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. "Simboliza bem o que é a nossa família, que respeita as diferenças de todos, que respeita a opinião de todos", completou.

Angélica contou, ainda, que a paixão por templos religiosos faz parte de sua vida. "Sempre que eu viajo a primeira coisa que eu procuro é uma capelinha diferente ou uma igreja na cidade em que a gente está. Acho lindo esses rituais de reza, eu acho bonito quando eu vejo muita gente meditando junto. Porque eu acho que a energia que você emana reverbera por todo lado", revelou. E opinou: "Acho muito importante, independente de religião, as pessoas se espiritualizarem. Você se conhecer, se conectar, olhar para o outro de uma forma mais amorosa, aproveitar as coisas simples da vida. Isso tudo é espiritualidade".

Angélica explica relação com filhos

Mãe de um adolescente e outro pré-adolescente, Angélica detalhou seu relacionamento com os filhos mais velhos, Joaquim e Benício, de 16 e 13 anos de idade, respectivamente. Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também", afirmou.

Mas garantiu: "Não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.