Casa de Vidro do 'BBB 22': Larissa é tiktoker e Gustavo já fez três cirurgias. Veja curiosidades dos novos BBBs!
Publicado em 10 de fevereiro de 2022 09:20
Por Raphaela Fernandes
Veja curiosidades sobre os dois novos participantes confirmados do 'BBB 22', que entram na Casa de Vidro amanhã e prometem agitar o jogo, caso o público opte pela entrada dos dois a partir de votação até domingo (13)
Casa de Vidro do 'BBB 22': Larissa é tiktoker e Gustavo já fez três cirurgias. Veja curiosidades dos novos BBBs! Casa de Vidro do 'BBB 22' começa sexta (11). Saiba curiosidades de Larissa Tomásia e Gustavo Marsenga, os novos participantes da casa! Casa de Vidro do 'BBB 22': Larissa Tomásia, de 25 anos, ficou conhecida na internet por vídeos malhando e dançando no TikTok durante a pandemia Casa de Vidro no 'BBB 22': Gustavo Marsengo tem 31 anos, é curitibano, bacharel em Direito e está desempregado desde a pandemia 'BBB 22': Larissa Tomásia foi confirmada na Casa de Vidro e chegou a cursar três faculdades, tendo trancado matrícula em todas elas: Design de Moda, Direito e Administração
Veja + após o anúncio

Quem são os participantes da Casa de Vidro do "BBB 22"? Nesta sexta-feira (11), Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia vão amanhecer na academia da casa e prometem chocar os brothers, que acabam de se despedir de seu primeiro Camarote, Naiara Azevedo, no entanto, os novos participantes ainda não sabem disso, já que só assistiram o programa até a última sexta (04), quando foram pré-confinados.

Larissa Tomásia já era cotada para o elenco principal e todos em sua pequena cidade do Pernambuco, Limoeiro, sabiam disso. A jovem de 25 anos começou a fazer sucesso com vídeos no TikTok durante a pandemia e acumulou mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Já Gustavo Marsengo também teve um período em que trabalhou como modelo, quando estudava para concurso. O rapaz tem 31 anos e é formado em Direito, chegando a passar sete anos trabalhando no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, onde nasceu. O curitibano tem quase dois metros de altura e já passou por três cirurgias no joelho, na época em que era atleta de vôlei.

Curiosidades sobre Larissa Tomásia, participante da Casa de Vidro do 'BBB 22'

Caso o público vote pela entrada dos dois anônimos no domingo (13), poderão verLarissa curtindo o confinamento na academia, já que ama malhar e muay thai. Outro fato curioso da jovem é que sua data comemorativa favorita no ano é o Dia de São João.

Quanto às celebridades que considera inspiradoras, estão: Anitta, que provavelmente vai "notar" Larissa, já que costuma acompanhar o reality, o Pastor Deive Leonardo, o Padre Marcelo Rossi, Whindersson Nunes e Juliette.

Além disso, pode até rolar um romance com o colega de confinamento na Casa de Vidro, já que Larissa tem preferência por homens loiros de olhos claros e altos. Sua viagem dos sonhos é para Aspen, nos EUA, para ver neve.

Larissa Tomásia, da Casa de Vidro do 'BBB 22' tem silicone e botóx

Mesmo solteira, a tiktoker nunca usou aplicativos de relacionamento, apesar de já ter encontrado fotos suas em perfis fakes nesse tipo de plataforma. Aliás, a pernambucana já chegou a receber uma proposta de R$ 1 mil para vender foto dos seus pés.

Antes de entrar na Casa de Vidro do "BBB 22", Larissa chegou a fazer três cursos na faculdade, mas trancou todos eles: Direito, Administração e Design de Moda.

Quanto aos procedimentos estéticos, Larissa tem faceta nos dentes, os quais já quebrou duas vezes - uma por cair e outra por morder um pirulito -, prótese de 350 ml de silicone nos seios, e aplicou toxina botulínica na testa, substância conhecida para prevenção de rugas. "Botei com o dinheiro de blogueira.", diz a influencer.

Saiba mais sobre Gustavo Marsengo, novo participante do 'BBB 22'

Gustavo tem quase dois metros de altura e pesa mais de 100kg. Ex-atleta de vôlei, é irmão do líbero do time do Goiás, Lukinhas. Assim como o Pipoca Lucas, que gerou até comentários e reclamações na casa, gosta de comer em grande quantidade e um de seus pratos favoritos é o estrogonofe da mãe.

Com a promessa de ser o "novo Prior", Gustavo é conhecido entre seus amigos por ser justiceiro, já que fala o que todos não têm coragem. O rapaz foi modelo na adolescência, mas não diz que não quer ser símbolo sexual.

"Sei que obviamente tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e sim minhas opiniões", comenta Marsengo. O bacharel em Direito também quer ressignificar o termo "hétero top" e mudar o conceito das pessoas sobre o rótulo aplicado a ele.

Gustavo, do 'BBB 22', já fez três cirurgias e tem hérnia de disco na lombar

A data festiva que ama é o Carnaval, e torce pelo Palmeiras, sendo fã do ex-goleiro Marcos. As cirurgias que sofreu no joelho foram todas de ligamento cruzado, além de ter duas hérnias de disco na lombar.

Aos 31 anos, o curitibano teve três namoradas sérias, mas nunca namorou mais de dois anos. Com a demissão na pandemia, Gustavo montou sociedade no ramo de gastronomia, além de começar a estudar sobre investimentos e enveredar pela área.

Entre o que mais ama fazer, está ir à praia com seus cachorros. A viagem dos sonhos de Gustavo é pelo litoral brasileiro acompanhado dos animais, a bordo de um motor home. Atualmente, ele se divide entre sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai mora, em Santa Catarina.

Os pais são separados desde a infância, mas Gustavo garante que têm boa relação e que foi criado em um ambiente "de mente aberta".

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias