Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Débora Nascimento destaca sobre vida amorosa: 'Não julgo se é menino ou menina'

Compartilhe no Facebook
A atriz destacou a liberdade em seus relacionamentos e assegurou que não teria receio de tornar público um namoro com outra mulher. 'Por que não? Isso depende muito da pessoa. Não julgo se é menino ou menina', argumentou Débora Nascimento. Mãe de Bella, ela ainda explicou que não tem o desejo de dar irmãos à menina. 'Agora não, depois eu não fico pensando, não!', disse.

Débora Nascimento entrou em detalhes sobre sua vida amorosa em bate-papo divertido com o youtuber Matheus Mazzafera nesta quarta-feira (21). Solteira desde o término com José Loreto, a atriz respondeu a uma série de perguntas e, após revelar já ter beijado uma pessoa do mesmo sexo, foi questionada pelo influenciador se namoraria uma mulher. "Por que não? Isso depende muito da pessoa. Não julgo se é menino ou menina", afirmou a mãe de Bella, com quem a atriz foi comparada ao compartilhar uma foto sua quando criança. Ela ainda acrescentou: "Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que eu me apaixonei eram homens, mas, enfim, a vida tá aí pra isso".

Mais filhos não fazem parte dos planos de Débora: 'Agora não'

Quando Matheus quis saber se ela tinha "contatinhos", ela confirmou e completou: "Solteira não é sozinha". Débora, alvo de comentários divertidos de fãs após mostrar o irmão nas redes sociais, ainda contou o que mais gosta de ouvir. "Cada vez que você abre a boca, eu fico babando", disse. Ela também despistou sobre quem era o autor da frase: "Quem? A vida...". A artista, que teria engatado um breve romance com João Vicente de Castro após a separação, listou também o que mais gosta de ver: "O sorriso da minha neném, um olhar e um sorriso na hora H". E explicou que não tem planos de dar irmãos à primogênita. "Agora não, depois eu não fico pensando não!", ponderou.

Corpo mais magro não veio com dieta: 'Estou sempre em movimento'

A ex-mulher de José Loreto falou, anteriormente, sobre a silhueta mais enxuta. "Estou mais magra, mas foi um fluxo super natural. Não fiz nada além. Estava trabalhando, amamentando, estudando. O personagem é tipo um filho, então acho que tudo foi me sugando um pouco. E ainda estou amamentando. Mas foi um emagrecimento natural e estou saudável. Nunca deixei de me exercitar também", disse Débora, que se posicionou na web após rumores de rixa entre ela e Giovanna Ewbank. A global ainda argumentou que, por ser mãe de uma bebê de 1 ano e 4 meses, quase sempre está ativa. "Uma criança não para, então estou sempre em movimento e isso ajuda muito. Me sinto mais forte, com mais tônus e mais força, mais potência. Fiquei mais pronta também", justificou.

'Não sou mulher que fica esperando atitude', disse

Em entrevista anterior, Débora Nascimento explicou que não tem medo de mostrar o que sente. "Não sou uma mulher que fica esperando a atitude do outro. Se estou interessada em alguém, vou lá e converso. Vou atrás do que eu quero", disse a artista, contando o que o par romântico precisa ter para conquistá-la: "Tem que ter consciência de si e de mim. Consciência da potência dele e da minha. Não me interesso pela aparência".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.