Sertaneja Maria Clara anuncia fim de casamento de seis meses com modelo Fernanda Aguiar
Publicado em 18 de julho de 2021 17:41
Por Laís Fernandes
Em seu Instagram, a cantora Maria Clara revelou que seu casamento com a modelo Fernanda Aguiar chegou ao fim. Ao postar uma foto da cerimônia das duas, que aconteceu em janeiro, a artista escreveu: 'Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito'
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar terminam casamento, em 18 de julho de 2021
Sertaneja Maria Clara anuncia separação da modelo Fernanda Aguiar
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar subiram ao altar em janeiro de 2021
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar estavam juntas há 1 ano e meio
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar terminaram casamento de 7 meses
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar se casaram na praia
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar colocam fim no casamento
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar se separam
Sertaneja Maria Clara afirma que não houve traição em casamento com a modelo Fernanda Aguiar
Sertaneja Maria Clara elogia modelo Fernanda Aguiar ao anunciar separação
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar terminam casamento
Veja + após o anúncio

A sertaneja Maria Clara e a modelo e apresentadora Fernanda Aguiar não estão mais juntas! Em seu Instagram, a cantora postou uma foto do casamento para anunciar a separação após um ano e meio juntas. Elas subiram ao altar em janeiro deste ano em uma cerimônia na beira da praia de Barra de Sirinhaém, no litoral de Pernambuco.

"Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos. Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo", começou Maria Clara.

"Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito. Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas", continuou a artista.

Maria Clara fala sobre fim do casamento: 'Não é uma decisão fácil'

A cantora seguiu falando sobre o rompimentomesma situação vivida por Ana Maria Braga recentemente. "Agradeço as nossas famílias, nossos fãs e amigos de verdade que pudemos fazer nesse tempo. Não haverá falta de respeito, nem falta de empatia", escreveu Maria Clara.

"Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento", finalizou a cantora, que há três dias surgiu dançando com a ex em um vídeo postado nas redes sociais.

Ex de Ana Maria Braga revela diário sobre vida do casal

No começo do mês, o ex-marido de Ana Maria Braga Johnny Lucet afirmou ter um diário secreto sobre a vida a dois com a apresentadora, em conversa com a produção do "Balanço Geral SP", da Record TV. O casamento do empresário com a apresentadora durou um ano e a separação pegou Lucet de surpresa. De acordo a colunista Fabiola Reipert, o diário traz anotações sobre os quase dois anos da conjugal com Ana Maria.

A promotora Eliana Passarelli afirmou ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", que a atitude de Johnny Lucet possui indícios de "violência psicológica". "Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica. Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Joana Sanz desiste de se divorciar de Daniel Alves sete meses após anunciar término do casamento
Joana Sanz desiste de se divorciar de Daniel Alves sete meses após anunciar término do casamento
2 de outubro de 2023
Separação de novo?! Carla Diaz e Felipe Becari dão indícios de segundo fim de namoro em dois meses
Separação de novo?! Carla Diaz e Felipe Becari dão indícios de segundo fim de namoro em dois meses
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias