Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Um ano de casados! Meghan Markle e Harry aparecem em fotos inéditas do casamento

Os duques de Sussex compartilharam em rede social momentos inéditos da cerimônia de casamento celebrada há exato um ano. Nas imagens, é possível ver Harry aguardando pela noiva, Meghan Markle, e a duquesa sendo recebida na entrada da igreja pelo sogro, o príncipe Charles. Doze meses depois, casal é pai do pequeno Archie, sétimo na linha de sucessão ao trono, e nascido no começo do mês

Meghan Markle e o príncipe Harry estão comemorando um ano de casados. Os pais do pequeno Archie, nascido no último dia 6 e dono de um quarto avaliado em mais de R$ 800 mil, compartilharam na web momentos inéditos da cerimônia ocorrida na Capela de São Jorge para celebrar a boda de papel. O casamento dos duques de Sussex quebrou uma série de tradições: por exemplo, a noiva subiu a escadaria da igreja sozinha e entrou na igreja de braços dados com o príncipe Charles, pai do noivo, substituindo seu pai que faltou ao casamento. As imagens divulgadas neste domingo (19), incluem o momento quando Meghan e Harry assinam o livro e trocam o primeiro beijo já como marido e mulher, diante dos súditos. Também é possível ver o filho caçula da princesa Diana aguardando pela chegada da futura mulher. E Meghan recebendo o tradicional buquê e dando o braço ao futuro sogro.

Veja também

Bebê sussex já conheceu tios e bisavó

Sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, Archie já foi apresentado à bisavó paterna, a rainha Elizabeth II, e aos tios por parte de pai, o príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, pais de George (de 5 anos), Charlotte (de 4) e Louis (de 1), mas ainda não conheceu as crianças. O novo integrante da tradicional família britânica está atrás do avô, do tio, dos três primos e do pai e foi descrito por Harry como "calmo e doce" após o nascimento. "Eu não sei de onde ele tirou isso", brincou o neto da monarca, desde 1952 à frente do trono. "O bebê é absolutamente maravilhoso. Estou nas nuvens", completou o duque de Sussex, vencedor de processo por conta de invasão de privacidade. "É mágico. E estou na companhia dos dois melhores homens do mundo", completou Meghan em sua primeira aparição pública após a maternidade.

Filho de Kate e William ainda não sabe que será rei. Entenda!

Neto mais velho de Charles e Diana (vítima de acidente fatal em túnel de Paris em 1997), George ainda desconhece que um dia poderá assumir o trono britânico no lugar do pai. "Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", explicou William, sobre o primogênito comparado pela semelhança física com o irmão caçula. Normalmente, as crianças da Família Real passam a receber reverências até os sete anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.