Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Príncipe Harry vence processo por invasão de privacidade em nova casa. Saiba!

Meghan Markle e Príncipe Harry desejavam passar uma temporada com o filho, Archie, em uma região mais interiorana. No entanto, uma agência de fotos foi ao local e divulgou cliques antes de o casal se mudar para o local. Com isso, o duque de Sussex decidiu mover um processo judicial, vencido por ele nesta quinta-feira (16). Atualmente, eles moram na Frogmore Cottage.

Príncipe Harry e Meghan Markle precisaram mudar de planos antes do filho, Archie, apresentado ao público no começo deste mês, nascer por conta de uma invasão de privacidade de uma agência de fotos britânica. Apesar de a decisão ser tomada antes da chegada do bebê, ela só veio a público nesta quinta-feira (16), quando foi anunciado que o duque de Sussex venceu o processo movido contra a empresa. Atualmente o casal estão na Frogmore Cottage, mas desejavam, após o nascimento do bebê - cujo encontro com a bisavó, Rainha Elizabeth II, rendeu um clique fofo - passar uma temporada em uma casa mais afastada, em Cotswolds Village. No entanto, a Splash News foi ao local dias antes e fez registros em foto e vídeo no imóvel, com uma helicóptero sobrevoando a área.

'Diretamente no quarto', alegou advogado

Na corte, o representante legal destacou que o local havia sido escolhido justamente para evitar tais incidades. "Era uma área isolada cercada por terras agrícolas privadas, longe de qualquer área a qual os fotógrafos tenham acesso. O helicóptero sobrevoou a casa em baixa altitude, permitindo que Splash tirasse fotografias da área de estar e jantar da casa e diretamente para o quarto", afirmou o advogado do filho caçula de Príncipe Charles e Diana.

Indenização foi doada para caridade

Após a sentença ser anunciada, a agência de fotos soltou um comunicado formal em que se desculpou pelo transtorno causado. "A Splash reconheceu que essa situação representa um erro de julgamento e tomamos medidas para garantir que ela não se repita. Pedimos desculpas ao duque e à duquesa pelo sofrimento que causamos", disse um porta-voz. O pai do "baby Sussex", visitado pelos tios William e Kate Middleton nesta semana, por sua vez, indicou que a indenização recebida foi doada à caridade. "O duque de Sussex reconhece e saúda o pedido formal de desculpas da agência de notícias e imagens Splash, conforme mencionado na declaração em audiência pública hoje. O duque recebeu uma quantia significativa que será destinada a uma doação para caridade".

Quarto de Archie custou fortuna paga por Meghan Markle

Um cômodo da Frogmore Cottage está em evidência nos últimos dias: o quarto do filho de Meghan Markle e Harry. Segundo publicações britânicas, a duquesa de Sussex gastou, de seu próprio bolso, o equivalente a R$ 820 mil para montá-lo do jeito que queria: tons neutros, tintas veganas, decoração mais básica e genderless estão entre suas preferências.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.