Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Meghan Markle e Harry, Archie tem quarto de R$ 820 mil. Aos detalhes!

A duquesa de Sussex, segundo informações da imprensa britânica, teria bancado com verba própria a decoração do quartinho do filho na residência oficial do casal. Ela ganhou uma ajudante especial e famosa: a tenista Serena Williams, amiga íntima da duquesa. Outro fato novo sobre o bebê é que ele não terá um time de babás. 'Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente e forte e pode se relacionar com novas mães que não têm o luxo de ter muita ajuda extra', disse a fonte.

A chegada de Archie, primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciada no dia 6 deste mês, repercutiu em todo o mundo. E, depois de a primeira aparição do bebê, começam a surgir novos detalhes sobre os bastidores dos primeiros dias de vida do novo membro da família real britânica. De acordo com informações do jornal britânico "Express", o quarto dele na Frogmore Cottage, residência oficial do casal, está avaliado em nada menos que o equivalente a R$ 820 mil, pagos pela duquesa de Sussex de seu próprio bolso.

Veja também

Amiga famosa ajudou a escolher itens

A fonte ouvida pela publicação indicou ainda que Serena Williams, amiga de longa da americana, a ajudou bastante a escolher a decoração do cômodo. "Serena desempenhou um papel enorme em ajudar a projetá-lo. Nele, há uma tela na parede que projeta eletronicamente imagens suaves previamente selecionadas. Só isso custa 25 mil libras", explicou. Previamente, outras informações sobre o quarto haviam sido divulgadas pela imprensa inglesa: Meghan optou por tons claros, no melhor estilo genderless, e pintou as paredes com tintas ecologicamente corretas, sem elementos de origem animal.

Archie não terá 'time de babás'

Com um histórico de quebras de protocolo desde que entrou para a realeza, Meghan também quer inovar nos cuidados com seu herdeiro. "Ela está determinada a não fazer as coisas da maneira convencional. Já disse aos chefes do Palácio que ela e Harry querem ser pais ativos. Ela não quer uma equipe de babás, o que é inédito para uma nova mãe na casa real. Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente e forte e pode se relacionar com novas mães que não têm o luxo de ter muita ajuda extra", afirmou o informante.

Casal optou por não dar título à Archie

Outra novidade sobre Archie é que, ao contrário de seus primos, filhos de Kate Middleton e Príncipe William, ele não receberá nenhum título de realeza. Nas certidões de nascimento de George, Charlotte e Louis, seus nomes são antecedidos por "sua alteza real". De acordo com um especialista consultado pelo "The Mirror", tal decisão traz mais flexibilidade ao futuro de Archie. "É improvável que Archie seja rei e, assim, ele poderá olhar para trajetórias profissionais mais 'normais' à medida que crescer. Isso também é impulsionado pelo fato do Harry e da Meghan terem optado por não dar a ele um título desde o nascimento. Isso significa que, se ele quiser se expandir para o mundo dos negócios ou se envolver ativamente com esforços humanitários ou de caridade no futuro, ele estará mais confortável para fazê-lo", afirmou. Tal situação pode mudar, entretanto, se a Rainha Elizabeth II, com quem o bebê apareceu em momento fofo dias após nascer, decidir presenteá-lo com o título quando ele crescer.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.