Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bodas de trigo! Patricia Abravanel festeja três anos de casamento: 'Aprendizado'

Patricia Abravanel e Fabio Faria comemoraram três anos de casamento, sendo sete de relacionamento. A filha de Silvio Santos recordou foto da cerimônia e fez um texto em homenagem ao marido. 'Coisa que só Deus poderia planejar. Porque se dependesse de nós... nem sei o que seria', escreveu a apresentadora. Mãe de três, Patricia foi retribuída pelo marido: 'Te amo eternamente!'

Patricia Abravanel e o marido, Fábio Faria, festejaram três anos de casamento. Para marcar a data, a filha número quatro de Silvio Santos compartilhou um registro da cerimônia. "Três anos de muito amor e aprendizados! Amor! Quem diria? Coisa que só Deus poderia planejar. Porque se dependesse de nós... nem sei o que seria", escreveu, bem-humorada. Da união da apresentadora do SBT com o deputado federal nasceram Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, que recentemente bancou a fotógrafa da mãe, e Senor, de 1.

Patricia exaltou união com Fabio: 'Vida cheia de alegria'

Na sequência, a também filha da novelista Iris Abravanel falou da importância do Criador no casamento dela com o parlamentar. "Deus nos uniu de um jeito que não tinha como a gente escapar! Fez tudo tão perfeito que até nas nossas maiores crises a gente não conseguia desgrudar. São sete anos juntos!", festejou Patricia. "Três filhos lindos e saudáveis. Uma vida cheia de alegria! Te amo para sempre. Que Deus continue nos guardando, aperfeiçoando nosso amor e que nunca nos falte forças para perseverar", completou a apresentadora do "Topa ou não Topa".

Patricia ganhou declaração do marido: 'Mulher incrível'

A mãe de Pedro, Jane e Senor finalizou: "Amo tudo que a gente é! Amo você! Amo nós! Amo nossa família!". O genro de Silvio Santos retribuiu a declaração da mulher, que vem se exercitando com a família nesse período de isolamento social. "Meu amor! Eu te amo muito, agradeço a Deus todos os dias pela mulher incrível e maravilhosa que Ele me deu. Eu te amo eternamente!", escreveu o deputado. O casal recebeu os votos de parabéns de parentes como Daniela Beyruti, irmã de Patricia. "Amados", elogiou a diretora. "O que Deus une ninguém separa, nem o homem! Deus os abençoe grandemente para que esses sete anos virem 70 com muito mais tudo que vocês já são!", desejou Silvia Abravanel.

Patricia adotou método do superpoder para educar os filhos

Isolada com os três filhos e o marido, a apresentadora do SBT vem improvisando brincadeiras ao lado do marido para as crianças. Em uma das ocasiões, a irmã de Cynthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata contou aos fãs que adotou um método na hora de educar os herdeiros. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles! Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", afirmou ela, que organizou festa reservada para o primeiro aniversário do caçula.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.