Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Patricia Abravanel transforma lençol em balanço para os filhos: 'Se reinventar'

Compartilhe no Facebook
Patricia Abravanel e o marido, Fábio Faria, colocaram a criatividade em prática e transformaram um lençol em balanço para os filhos, Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 11 meses. As crianças e o casal se divertiram ao ar livre nesta Sexta-feira Santa (10) em mais um dia de quarentena. Recentemente, a apresentadora contou ter criado um método de 'superpoderes' para ensinar aos filhos

Assim como os anônimos, os famosos também estão tendo que improvisar na hora da brincadeira com os filhos. E com Patricia Abravanel não está sendo diferente. Após a apresentadora revelar que criou o método dos "superpoderes" para as crianças, a mulher de Fábio Faria apareceu ao lado do marido inventando uma distração para Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, que completa 1 ano neste mês. O casal pegou um lençol para servir de balanço para os netos de Silvio Santos, cada um segurando uma ponta.

Filho de Patricia pegou lugar da irmã no 'balanço'

A criação empolgou a própria Patricia. "Acho impressionante a capacidade do ser humano para se reinventar e se adaptar. Na falta do parquinho olha aí nosso novo balanço! Fez o maior sucesso!", vibrou a apresentadora do "Topa ou Não Topa". "Gostou? Ficou com medo?", questionou a filha número quatro do dono do SBT para o caçula, cuja semelhança com o irmão impressiona. Em seguida, Pedro pegou o lugar da irmã na hora do balanço improvisado. "Mãe, quero ir!", disse o garotinho, um dos 13 netos de Silvio. "Um de cada vez. Vai a Jane na próxima", apontou o deputado.

Cunhado de Patricia, Pato também improvisa treinos em casa

Casado desde o ano passado com Rebeca Abravanel , uma das cinco irmãs de Patricia, Alexandre Pato também recorreu ao improviso para manter os treinos em dia, com a paralisação de todo o futebol. Em uma oportunidade, o atacante do São Paulo foi filmado pela apresentadora do "Roda a Roda"subindo e descendo escadas. Em outra ocasião, Pato e Rebeca treinaram juntos e o jogador ganhou durante o treino um beijo da mulher. Com a interrupção da Libertadores e do Campeonato Paulista, o atacante não entra em campo desde o dia 14, quando o tricolor superou o Santos no clássico estadual.

Silvio Santos foi à consagração do neto Senor

Batizado com o nome do avô materno, Senor foi prestigiado pelo apresentador e empresário em sua consagração em igreja americana no começo do ano. Ao subir no palco, o dono do SBT comemorou o evento importante na vida do neto. "Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", explicou Silvio, que é de origem judaica. Além de seis filhas e 13 netos, o dono da emissora paulista tem quatro bisnetos, todos netos de sua filha mais velha, Cynthia Abravanel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.