Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sabrina Sato planeja casamento com Duda Nagle após quarentena: 'Amor só aumenta'

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há 4 anos e noivos desde 2018. Em entrevista, apresentadora afirmou que pretende oficializar a união com o ator assim que acabar o período de isolamento social, destacou cumplicidade com o pai de sua filha, Zoe, e lembrou dificuldade no começo da quarentena

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e há dois anos são noivos. Os planos de oficializarem a união, no entanto, acabaram adiados mais uma vez. Primeiro foi por conta da gravidez de Zoe, de quase 2 anos e uma pequena fashionista. E depois por conta da pandemia do novo coronavírus, que evita aglomerações há quase sete meses. Mas em entrevista à revista "Vogue", a apresentadora afirmou que após o fim do período de isolamento social irá se casar com o ator. "Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta", assegurou.

'Nossa cumplicidade aumentou', afirmou Sabrina por relação com Duda

Segundo Sabrina, os planos de uma cerimônia grandiosa podem ser trocados por algo bem menor e mais intimista. "Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente", continuou a japa, que estreia ainda neste ano o programa "Game dos Clones" e pode substituir Xuxa Meneghel em 2021 no "Dancing Brasil" com a saída da eterna rainha dos baixinhos da RecordTV.

Sabrina citou desafio na maternidade: 'Autocobrança'

Assim como Ticiane Pinheiro, a apresentadora viu um lado positivo na quarentena de mais de 200 dias: acompanhar a evolução da filha. "Estamos juntos curtindo muito esta fase. (...). Zoe é uma criança muito alegre, ama estar rodeada de pessoas e tem um bom humor que é só dela", definiu a mãe coruja, que passou a estudar educação infantil por conta da menina. "Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e está tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles", completou a mãe de Zoe, cuja rotina é compartilhada nas redes sociais.

Sabrina teve dificuldade com isolamento: 'Sempre trabalhei rodeada de gente'

Outro desafio encarado por Sabrina foi o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. "Foi muito difícil no começo, porque sempre trabalhei rodeada de gente, tinha muitos amigos por perto. Eu gosto desse contato direto com as pessoas e confesso que foi um desafio fazer tudo à distância", explicou a japa, uma das famosas a bancar a cabeleireira. Para ela, isso tudo terá uma consequência positiva. "Acredito que todos sairemos diferentes desse período. Esse momento resgatou sentimentos e valores de extrema importância, como solidariedade, empatia, amor, união e esperança", destacou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.