Sandy comemora 11 anos de casamento com Lucas Lima: 'De mãos dadas nessa vida'
Publicado em 12 de setembro de 2019 12:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Pais do pequeno Theo, Sandy e Lucas Lima estão viajando pelo Texas, nos Estados Unidos, para comemorarem o aniversário de 11 anos de casados. Pelas redes sociais, a intérprete do hit 'Me Espera' compartilhou uma foto do casal abraçado e deixou uma declaração apaixonada ao marido, nesta quinta-feira (12). 'Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo', escreveu
Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casamento
Sandy e Lucas Lima curtem viagem ao Texas, nos Estados Unidos, em aniversário de casamento
Sandy se declara para Lucas Lima: 'Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa'
'Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas', disse Sandy
Sandy e Júnior estão com a turnê 'Nossa História' em 2019
Sandy e Júnior não vão retornar com a dupla
'A gente reconhece muitos rostos. Gente que acompanhava a nossa carreira há muito tempo', diz Sandy
'É uma mistura desse carinho com 'matar a saudade'. Deixa ainda mais emocionante!', acrescenta Sandy
Veja + após o anúncio

Sandy e Lucas Lima estão comemorando bodas de aço. Pais de Theo, pequeno raramente exposto nas redes sociais, o casal está completando onze anos de casamento nesta quinta-feira (12). Em seu perfil do Instagram, a cantora, que retomou a dupla com Júnior em turnê especial, fez uma declaração apaixonado ao músico. "Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo!", escreveu ela, com foto no Texas. No ano passado, os dois fizeram viagem romântica para Veneza, na Itália.

Lucas Lima entrega receita de relação duradoura. Veja!

Em recente entrevista, Lucas Lima disse que a receita para ter um relacionamento duradouro é ter parceira. "Não sei se tem segredo, mas eu sei que a gente se gosta muito e gosta do nosso relacionamento. A gente protege ele do jeito que podemos e nos cuidamos para sermos bons parceiros um do outro. A gente é exatamente igual a qualquer outro casal. Ela é uma pessoa muito inteligente e querida. Então, quando você está com um parceiro que preza pelo relacionamento tem a chance", contou. Questionado sobre dar irmãos a Theo, o cantor desconsidera: "Um tá ótimo e dá trabalho pra caramba. Tá maravilhoso! O Theo tá superfeliz, a gente está feliz, ele tem o priminho Otto agora e tá tudo certo".

'Emocionante', diz Sandy sobre volta aos palcos com o irmão

Sandy e Júnior retornaram aos palcos após 17 anos separados. Pelos shows realizados no Rio de Janeiro e São Paulo, a dupla agitou diversos famosos e ainda embalou a comemoração dos 24 anos de Bruna Marquezine . A atriz gostou tanto que assistiu a uma segunda apresentação com Manu Gavassi e seus amigos da célula. "Eu tinha noção que eu tinha marcado a vida das pessoas porque escutamos muito isso no nosso dia a dia. Mas quando a gente entra em contato com as pessoas, através de show, é sensacional!", vibrou Junior Lima. "O público daqui tem uma energia muito boa. Até mesmo nos meus shows solo, é uma galera muito calorosa. Nos recebem com muito carinho. A gente reconhece muitos rostos. Gente que acompanhava a nossa carreira há muito tempo. É uma mistura desse carinho com 'matar a saudade'. Deixa ainda mais emocionante!", acrescentou a cantora.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Casamento
Sobre o mesmo tema
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
28 de janeiro de 2024
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
13 de março de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias