Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior vai às lágrimas em estreia de turnê com irmã, Sandy. Fotos do show!

Compartilhe no Facebook
Irmãos subiram ao palco juntos e deram o pontapé inicial na turnê 'Nossa História', na noite desta sexta-feira (12), em Pernambuco. Durante cerca de duas horas, a dupla relembrou músicas de várias fases da carreira. Em um momento do show, Junior não segurou as lágrimas, ganhando um beijo de Sandy e o carinho dos fãs. Os olhos marejados da cantora entregaram o sentimento à flor da pele. Confira!

Sandy e Junior estrearam a turnê "Nossa História" no Classic Hall, em Pernambuco, nesta sexta-feira (12). Celebrando 30 anos de carreira, os irmãos se emocionaram com arranjos e coreografias originais. A dupla reviveu lembranças no palco e contagiou o público por cerca de duas horas de show. Sandy e Junior cantaram desde "Ilusão", "Desperdiçou" até "Vamo Pulá!". "Dig Dig Joy" e "Vai Ter Que Rebolar", unidas em um pout-pourri, levantaram os fãs. Os clássicos "Quando Você Passa", "A Lenda" e "Inesquecível" entraram no setlist. Detalhes de clipes, como as letras manuscritas de "As Quatro Estações", também estiveram presentes nos telões. "Aprender a Amar" e "Enrosca" foram alguns dos momentos em que Junior mostrou sua energia em um solo de bateria, com guitarra e violão. Em "Super-Herói", o artista não segurou as lágrimas, ganhando um beijo de Sandy, que ficou com os olhos marejados entregando o sentimento à flor da pele.

'É muito louco reviver tudo isso', diz Sandy

Além da nostalgia provocada pelas canções, a "galerinha mais ou menos" da série "Sandy e Junior", exibida entre 1998 e 2002 na Globo, trouxe lembranças por meio dos telões ao lado do palco antes da música "Eu Acho Que Pirei", tema de abertura do programa. Patty, Basílio, Boca e outros personagens ressurgiram adaptados à realidade, com direito a grupo de WhatsApp com áudios, GIFs e stickers. "É muito louco poder reviver tudo isso e poder construir novas lembranças com vocês. É sair daqui podendo dizer que a gente viveu isso juntos', declarou Sandy. Em abril, Sandy e Junior fizeram o primeiro show juntos após 12 anos separados. Anteriormente, os irmãos gravaram o "Caldeirão do Huck" e se emocionaram ao relembrar infância no quadro "Visitando o Passado".

Troca de figurino e palco gigante em show

Junior apostou em um estilo rockstar, com jaqueta e regata, enquanto Sandy investiu em looks com brilho, transparência e pedraria, com o preto predominando, feitos pela estilista Michelly X. O penteado da cantora, que foi fez a própria maquiagem, ficou a cargo do hair stylist Thiago Fortes. O palco foi decorado com o triângulo, elemento que simboliza a união dos irmãos. Alguns vazados, outros em formato de telão que trouxeram vídeos gravados especialmente para o reencontro, mesclando os rostos já amadurecidos dos filhos de Xororó com imagens do passado e trazendo as participações especiais, com a dos colegas do seriado. Eles são acompanhados da banda, com alguns dos integrantes que tocavam com os dois na época da dupla. Sandy e Junior só decidiram fazer a turnê comemorativa por causa do carinho e espera paciente dos fãs, que entenderam que os artistas também precisavam de carreiras solo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.