Sasha Meneghel vai se casar com João Figueiredo no fim deste mês. Aos detalhes!
Publicado em 6 de maio de 2021 11:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juntos desde dezembro de 2019, Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam no fim do mês, revela a colunista Fabia Oliveira. Aos detalhes!
Sasha Meneghel vai se casar com João Figueiredo em maio de 2021, diz a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia' em 6 de maio de 2021
Sasha Meneghel e João Figueiredo ficaram noivos em novembro de 2020 quase um ano após engatarem namoro
Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo vai reunir 20 pessoas em Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos desde dezembro de 2019
Sasha Meneghel desenhou o vestido de casamento com João Figueiredo
Noivo de Sasha Meneghel, João Figueiredo entregou desejo de paternidade: 'Lotar um carro'
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em maio de 2021
Sasha Meneghel está noiva de João Figueiredo desde novembro de 2020
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel vai casar! Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (6), a filha de Xuxa e o noivo, o cantor João Figueiredo, oficializam a união o final deste mês em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. O casal assumiu o relacionamento em 6 de abril de 2020 e em fevereiro passado revelou o noivado ocorrido em novembro último.

Ainda de acordo com a publicação, o casamento de Sasha e João, juntos desde dezembro de 2019, será intimista e reunirá aproximadamente 20 pessoas. A ideia é que a cerimônia ocorra no modo pé na areia. Formada em Designer desde 2020, a filha de Xuxa e Luciano Szafir desenhou o próprio vestido de noiva.

Sasha foi pega de surpresa com pedido de casamento

A filha de Xuxa afirmou que o namorado a surpreendeu ao lhe pedir em casamento, embora o assunto já fosse falado pelos dois. "A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a 'nossa' música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos... Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar", relatou Sasha.

E a jovem que completa 23 anos em julho se derreteu ao falar do futuro marido. "Somos melhores amigos! Me apaixono por ele um pouco mais todos os dias e isso não está atrelado a uma situação, a um noivado, e sim a quem ele é! Sem dúvidas, um dos corações mais puros e lindos que já conheci", afirmou ela, que em algumas ocasiões precisa driblar a saudade do músico.

Noivo de Sasha, João entregou plano de filhos: 'Lotar um carro'

O cantor gospel falou dos planos de paternidade ao responder dúvidas dos fãs em rede social. "Mais de quatro (filhos), eu não sei. Mas um tanto bom, sim! A gente quer ter e também adotar", afirmou. "A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não dá. Mas uns quatro cabe", completou João a respeito de um sonho não realizado de Xuxa, ser avó.

Ele disse ainda que o casal conversa muito sobre moda. "A Sá é formada em Moda, ela manja muito. E graças a Deus, porque eu também gosto muito disso, então a gente conversa, a gente troca muito. Ela me manda umas roupas que curte, eu também mando para ela as que eu curto... é bem legal!", apontou o artista, que já emocionou a futura mulher ao dedicar música para ela em live. E quando questionado se apaixonou-se primeiro por Sasha, afirmou: "Pode ter sido, provavelmente sim. Mas na real não foi em um dia específico, foi acontecendo com os dois".

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias Casal Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Vai dar namoro? Saiba o que acontecerá com João Pedro e Zinha após beijo ardente; aos detalhes!
'Renascer': Vai dar namoro? Saiba o que acontecerá com João Pedro e Zinha após beijo ardente; aos detalhes!
13 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias