Sasha Meneghel dança com o pai, Luciano Szafir, e irmãos em casamento com João Figueiredo
Publicado em 23 de maio de 2021 08:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram neste sábado (22). Na festa, a filha de Xuxa dançou com o pai, Luciano Szafir, e os irmãos. Já o padrasto, Junno Andrade, animou a comemoração ao cantar e tocar violão
Sasha Meneghel dançou com o pai, Luciano Szafir, em sua festa de casamento com João Figueiredo, em Angra dos Reis, em 22 de maio de 2021
Sasha Meneghel e Luciano Szafir dançaram no casamento dela com João Figueiredo
Sasha Meneghel se divertiu com os irmãos, filhos de Luciano Szafir e Luhanna Melloni em seu casamento com João Figueiredo em 22 de maio de 2021
Sasha Meneghel e João Figueiredo já haviam se casado no civil em 13 de maio de 2021
Sasha Meneghel e João Figueiredo devem passar a lua de mel na Grécia
Sasha Meneghel e João Figueiredo, além de seus convidados, passaram por testes de Covid
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos desde dezembro de 2019
Sasha Meneghel e João Figueiredo planejam família numerosa
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel dançou com o pai, Luciano Szafir, em sua festa de casamento com João Figueiredo, na noite deste sábado (22) em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. O casal que está junto desde dezembro de 2019 oficializou a união, no civil, em cartório de São Paulo no último dia 13 - na ocasião, a noiva, filha de Xuxa, apostou em um vestido de quase R$ 9 mil e completou o look com tênis.

No casamento intimista e que reuniu poucos convidados, por causa da pandemia do novo coronavírus, pai e filha dançaram abraçados ao som de "Isn't She Lovely". "Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos", afirmou o ator, pai também de David e Mikael, frutos do casamento com Luhanna Melloni, que também participaram da comemoração e se divertiram com a irmã mais velha, que caiu na risada ao ver o cantor gospel improvisar uma dancinha no casamento no civil.

Padrasto de Sasha, Junno Andrade animou o casamento de Sasha e João, que devem passar a lua de mel na Grécia, cantou "Toda Forma de Amor". E nas redes sociais, os noivos explicaram que todos os convidados foram submetidos a testes de Covid-19. "Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que para gente é especial", afirmou a filha de Xuxa.

Avó de Sasha, Beth Szafir não foi ao casamento da neta

Dias após o casamento no civil da neta mais famosa, a socialite explicou que a cerimônia foi restrita aos pais dos noivos. Na ocasião, contou ainda que não iria viajar de São Paulo para o Rio para prestigiar a festa. "Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro", justificou Beth Szafir.

Praticamente na mesma época, o músico destacou a cumplicidade com a mulher. "Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história. A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente", afirmou. "Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", se derreteu João, que pretende família numerosa com a mulher.

Sobre
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Amor Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Sasha e João Figueiredo querem indenização de companhia aérea por viagem de fim de ano na classe econômica para Europa
Sasha e João Figueiredo querem indenização de companhia aérea por viagem de fim de ano na classe econômica para Europa
17 de novembro de 2023
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento intimista! Marco Pigossi e diretor italiano Marco Calvani oficializam relação após três anos de namoro
Casamento intimista! Marco Pigossi e diretor italiano Marco Calvani oficializam relação após três anos de namoro
27 de dezembro de 2023
Noivos há 4 meses, Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa, decidem por casamento intimista em Minas Gerais. Detalhes!
Noivos há 4 meses, Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa, decidem por casamento intimista em Minas Gerais. Detalhes!
17 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias