Sasha Meneghel e João Figueiredo promovem casamento íntimo em Angra dos Reis. Veja fotos!
Publicado em 22 de maio de 2021 19:58
Por Laís Fernandes
Sasha Meneghel e João Figueiredo reuniram poucos convidados em uma cerimônia íntima na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, neste sábado (22). Oito dias após o casamento civil, os dois escolheram look off white para selar a união à beira-mar. No Instagram, eles explicaram o motivo de restringirem o momento a poucas pessoas: 'Não é o momento de fazermos festa'
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo na casa da mãe, Xuxa, no Rio, em 22 de maio de 2021
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em Angra dos Reis
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram à beira-mar com cerimônia restrita a poucos convidados
Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo contou com muitas flores na decoração
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram no civil na semana passada
João Figueiredo surpreendeu Sasha Meneghel com pedido de casamento
Sasha Meneghel e João Figueiredo devem passar a lua de mel nas Ilhas Gregas
Sasha Meneghel e João Figueiredo reuniram poucos convidados em casamento
Sasha Meneghel e João Figueiredo optaram por cerimônia íntima em Angra dos Reis
Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo aconteceu em Angra dos Reis
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel e João Figueiredo subiram ao altar novamente neste sábado (22). Oito dias após a cerimônia civil, os dois se casaram em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, na casa de Xuxa Meneghel, como estava programado pelos dois. O momento contou com poucos convidados, que fizeram teste para detectar Covid-19, que chegaram no local na sexta-feira (21).

A família de João Figueiredo, o cantor gospel Isais Saad e a mulher, Vitoria Eisfeld, estiveram presente no casamento, além de Luana Andrade, filha de Junno Andrade, e Bruna Moreira e Luma Antunes, amigas de Sasha. Em seu Instagram, a estudante de moda compartilhou um vídeo se submetendo ao teste antes da cerimônia, assim como seu padrastro. Blad Meneghel, irmão de Xuxa, mostrou alguns detalhes do local: uma lua decorada com flores, fogueira e balanço.

Sasha Meneghel e João Figueiredo se declaram em fotos: 'Felizes para sempre'

Para o casamento em Angra dos Reis, a filha de Xuxa Meneghel escolheu um vestido off white sem alças longo com tule bordado com folhagens, cuja extensão formava uma cauda. Ela optou pelos cabelos soltos, com um sutil acessório com flores brancas, parecidas com as de seu buquê. Após a cerimônia, Sasha postou uma foto beijando o marido. "Me and you forever (Eu e você pra sempre, em inglês)", escreveu ela, que surgiu dançando com o marido em um vídeo feito após o casamento civil.

Já João Figueiredo optou por terno de linho off white, camisa branca e sapato marrom. O cantor, que surpreendeu a modelo com um pedido de casamento surpresa, também compartilhou uma foto do momento. "Felizes para sempre", legendou o cantor gospel. Segundo o jornal "Extra", eles passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e devem dividir o tempo no local entre as ilhas de Santorini e Paros, no Mar Egeu.

Sasha e João explicam cerimônia íntima

Antes de subirem ao altar, os noivos compartilharam um vídeo em seus perfis no Instagram para explicar o motivo pelo qual decidiram por fazer uma cerimônia íntima. "A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial", explicou Sasha. "A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa", completou João.

Muitos parentes ficaram de fora. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, a mãe de Luciano Szafir contou que não foi convidada para o casamento de Sasha. "Foram apenas os pais", explicou Beth. "Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro. Desejo que eles sejam muito felizes", afirmou ela.

Sobre
Palavras-chave
Casamento Casal Principais notícias Famosos brasileiros Entretenimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
15 fotos muito sensuais de João Guilherme: cliques íntimos do ator dentro e fora da TV bombam na web
15 fotos muito sensuais de João Guilherme: cliques íntimos do ator dentro e fora da TV bombam na web
23 de janeiro de 2024
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias