Dupla de Mateus, Jorge anuncia separação de Ina Freitas após 7 anos: 'Amizade'
Publicado em 22 de janeiro de 2019 08:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Intérprete do hit 'Propaganda' confirmou o fim do casamento com a empresária em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (21). Pai do pequeno Davi, de dois anos, ele revelou que o rompimento aconteceu no fim do ano passado e ainda fez um pedido aos fãs que torciam pelo casal: 'Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir'
Jorge Barcelos, da dupla com Mateus, está solteiro
Jorge Barcelos rompeu casamento com a empresária Ina Freitas após sete anos de união
Jorge Barcelos e Ina Freita são pais do pequeno Davi, de dois anos
Jorge Barcelos confirmou separação no Instagram: 'Estou aqui para comunicar que, sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado'
'Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso', disse Jorge Barcelos
'Nós nos falamos todos os dias e assim continuará', afirmou Jorge Barcelos
'Não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi', acrescentou Jorge Barcelos
Jorge Barcelos faz pedido aos fãs: 'Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir'
Veja + após o anúncio

O sertanejo Jorge Barcelos confirmou o fim de seu casamento com Ina Freitas, após sete anos de união. Na noite desta segunda-feira (21), o cantor usou seu perfil do Instagram para anunciar o rompimento com a empresária. "Estou aqui para comunicar que, sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado", iniciou. Recentemente, outros famosos entraram para a lista dos solteiros: Paolla Oliveira terminou relação de quatro anos com o diretor Rogério Gomes, Talita Younan deu um ponto final no namoro com Fábio Scalon e a cantora Ana Carolina colocou um fim em seu compromisso com a atriz Letícia Lima.

Jorge aponta convivência como um dos fatores da separação

Exibindo foto em família, Jorge continuou a publicação e não estendeu os motivos que levaram o casal a se separar. "Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música", acrescentou.

'Não nos tornamos inimigos', disse cantor

Dupla de Mateus, cujo filho roubou a cena em recente show, o artista completou garantindo um bom relacionamento com a ex-mulher em prol do filho, Davi, de dois anos. "Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi", disse. Jorge concluiu o post fazendo um pedido aos fãs: "Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir". No fim do ano passado, os fãs ficaram surpresos com o fim definitivo de Neymar e Bruna Marquezine, além do término em comum acordo do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães . Nesta segunda (21), a funkeira confirmou o namoro com o produtor de eventos Ronan Carvalho.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Jorge (Jorge & Mateus)
Jorge (Jorge & Mateus)
Virgínia Fonseca beija Zé Felipe em show de Jorge e Mateus; evento reúne famosos. Veja quem foi!
16 de fevereiro de 2022 08:40
Dupla de Mateus, Jorge abre o jogo sobre principal motivo das discussões dos dois. Entenda!
13 de janeiro de 2022 10:59
Filha caçula do sertanejo Jorge faz 3 meses e semelhança com cantor rouba cena: 'Igual'
1 de setembro de 2021 19:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Separação
Sobre o mesmo tema
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Notícias similares
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
Gracyanne Barbosa surge na academia após separação de Belo e desabafa sobre traição: 'Mente ruim...'
Gracyanne Barbosa surge na academia após separação de Belo e desabafa sobre traição: 'Mente ruim...'
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias