Caso Vitória Regina: importante detalhe é encontrado na casa de suspeito preso; laudo revela causa da brutal morte
Publicado em 14 de março de 2025 às 07:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Caso Vitória Regina, de Cajamar: uma semana após corpo ser achado em mata, polícia encontra marcas de sangue na casa do principal suspeito, único preso até agora. Resta saber se material genético pertencia ou não à jovem
Caso Vitória Regina: polícia encontra importante detalhe na casa de suspeito preso e pode haver ligação com o crime Vitória Regina desapareceu após deixar o shopping onde trabalhava. A jovem de 17 anos chegou a descer no ponto final do ônibus no caminho de casa Vitória Regina morreu após hemorragia intensa provocada por corte na área do pescoço; adolescente foi executada em um local e depois levada para região de mata de Cajamar Vitória Regina: polícia encontrou sangue na casa do único suspeito até agora, 14 de março de 2025, e uma pá e uma enxada que podem ter sido usadas no crime Caso Vitória Regina: vizinho do único preso até agora também se tornou suspeito do crime
Veja + após o anúncio

A investigação policial a respeito da morte de Vitória Regina, de 17 anos, chegou a mais um passo contra o principal suspeito do brutal assassinato em Cajamar, cidade distante cinco horas de São Paulo. O corpo da adolescente foi encontrado no dia 5 em região de mata, estava nu, com marcas de facadas, o cabelo havia sido raspado, e havia indícios de abuso sexual.

Esse principal suspeito, Maicol Antonio Salves dos Santos, está preso desde o último sábado (8), três dias após o assassinato de Vitória ser confirmado. A polícia encontrou vestígios de sangue na casa dele, que pode ter servido de cativeiro para a adolescente.

De acordo com o SBT, laudo do IML aponta que a morte se deu após hemorragia intensa provocada por um corte no pescoço (choque hipovolêmico).

Caso Vitória: pá e enxada podem ter sido usadas no crime

A isso se soma o material genético encontrado em uma pá e em uma enxada, que pertencem ao padrasto de Maicol. Falta agora concluir se são de Vitória ou não tanto o sangue quanto o material genético.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime e se houve um ou mais mandantes e executores. Um suposto namorado de Maicol negou qualquer participação no assassinato. Um vizinho do preso também pode estar envolvido na morte.

Já se sabe que Vitória não foi executada no local onde o corpo acabou encontrado por conta da ausência de grande quantidade de sangue.

Caso Vitória pode ter relação com morte de idosa

Vitória desapareceu no último dia 26 quando tentava chegar de casa após um dia de trabalho. A adolescente desceu de um ponto de ônibus e jamais foi vista novamente.

A morte da funcionária de um shopping pode ter relação com outro crime: a morte de uma idosa. Ela teria flagrado o sequestro de Vitória e identificado seus autores, sendo executada em ação conhecida como queima de arquivo.

Palavras-chave
Polícia Justiça Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Globo toma importante decisão e faz Alexandre voltar 'do mundo dos mortos' em produção inédita de 'A Viagem'. Aos detalhes!
Globo toma importante decisão e faz Alexandre voltar 'do mundo dos mortos' em produção inédita de 'A Viagem'. Aos detalhes!
8 de julho de 2025
‘Como se eu tivesse xingado ele’: há 26 anos, uma declaração polêmica de Regina Casé sobre Luciano Huck causou climão na mídia
‘Como se eu tivesse xingado ele’: há 26 anos, uma declaração polêmica de Regina Casé sobre Luciano Huck causou climão na mídia
22 de junho de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias