
O brutal assassinato de Vitória Regina, 17 anos, pode estar se dirigindo para uma reviravolta. Após descartar qualquer participação do pai da adolescente, a investigação agora aponta um ex-namorado da jovem, encontrada morta no último dia 5 a golpes de faca. O corpo de Vitória estava em uma parte rural de Cajamar (SP) sem roupas e com o cabelo cortado.
Uma pessoa que prestou depoimento à polícia disse que Vitória se relacionava com Gustavo havia quatro meses. O rapaz por sua vez namorava Daniel, que é casado com uma outra pessoa, relatou o "Jornal da Band".
Essa pessoa conhecida tanto da adolescente como dos suspeitos indicou ainda que a jovem descobriu a relação entre Gustavo e Daniel. Temendo que Vitória revelasse o namoro deles, Gustavo e Daniel teriam planejado a morte da garota, segundo o depoimento realizado na noite do domingo (9).

+ Patricia Poeta vai pedir desculpas à família de Vitória Regina após polêmica ao vivo?
Trabalha-se com a hipótese dos suspeitos terem alguma relação com o crime organizado. A suspeita foi levantada por conta da violência extrema à qual a adolescente foi submetida. Ao longo da segunda-feira, a investigação ouviu seis pessoas, uma delas proprietária de um carro onde foram encontrados vestígios de sangue.
Acredita-se que o corpo de Vitória possa ter sido colocado nesse veículo e levado até a área de mata. À investigação falta concluir a motivação do crime e encontrar a arma utilizada para tirar a vida da jovem, que trabalhava em um shopping, além de se chegar ao (s) mandante (s) e executor (es).
Vitória desapareceu no dia 26 após descer de um ônibus quando ia para casa; ela retornava do emprego e não ganhou carona do pai porque o carro da família naquele dia estava em uma oficina mecânica. Por enquanto, apenas uma pessoa está presa acusada de participação no assassinato de Vitória.