Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cássia Kis Magro carrega mala com capítulos de 'O Rebu': 'Novela trabalhosa'

Cássia Kis Magro estreia em 14 de julho como Gilda Rezende, uma diretora jurídica com relações perigosas, em "O Rebu". Em conversa com o Purepeople, a atriz fala da união estabelecida entre o elenco na viagem à Argentina e explica como o recorte temporal da trama, dividido em três, traz complexidade para o seu trabalho: "É a primeira novela em que a gente não vai jogando os capítulos fora. Nós temos que andar com todos os capítulos o tempo todo. Eu carrego uma mala!".

Toda a história da nova novela das onze da Globo se passa em apenas 24 horas, desde o início da mega festa de Angela Mahler (Patricia Pillar) até o fim da investigação policial no dia seguinte, para desvendar uma morte que acontece durante a celebração. Mas quando os convidados passam pelo interrogatório da polícia muita coisa vai sendo revelada através de flasbacks e assim a trama se desenrola. Por isso, manter a continuidade se torna um grande desafio para os atores e equipe.

"É muito trabalhoso e impressionante. No começo eu pegava os capítulos e ia recortando, colocando na parede para poder ir editando, porque a história vai para frente e vai para trás, é presente, é passado... Então a gente recorre muito à continuista. Mas a cada cena que eu pego, às vezes, eu tenho que ler até dois capítulos antes para fazer. É a primeira novela em que a gente não vai jogando os capítulos fora. Nós temos que andar com todos os capítulos o tempo todo. Eu carrego uma mala! A capa de cada um dos meu capítulos fica cheia de anotações, com as cenas que já foram, o que eu fiz, onde é que eu estava, como estava o meu cabelo, como ficou minha maquiagem, se estou de aliança ou não... ", conta a atriz.

Como a mansão é inspirada no Palácio Sans Souci, em Buenos Aires, parte da equipe e o elenco passou um mês na capital Argentina. Para Cássia esse período foi fundamental: "Por ser uma novela absolutamente trabalhosa, nós não temos saída, temos que estar focados. Foi o que aconteceu na Argentina, estávamos todos assim juntos, éramos um bloco. Como estávamos no mesmo hotel, era mais fácil ainda porque nós ficávamos juntos 24 horas por dia. Nós éramos uma 'cola', sabe? De união, de estar focado, de falar, de se divertir... Foi muito incrível esse processo. Quando voltamos para cá, cada um foi para a sua casa, mas não perdemos isso. É maravilhoso o que conseguimos, nós amamos uns aos outros. E isso é uma conquista".

Na pele de Gilda, Cássia vai protagonizar cenas quentes com Daniel de Oliveira, que vive o ambicioso Bruno no remake da novela homônima de Bráulio Pedroso, exibida originalmente em 1974. Ao ser questionada sobre a primeira versão, ela declara que preferiu não buscar referências. "Não cheguei a acompanhar. Eu não fui atrás da história, não fui pesquisar sobre, preferi negligenciar, quis esquecer que já montaram 'O Rebu'. Mas eu vou fazer isso depois que a gente terminar aqui".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.