Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cassia Kis Magro não pediu dublê para cenas quentes em 'O Rebu': 'Isso é bonito'

Cassia Kis Magro viverá uma personagem diferente de tudo que já viveu na novela "O Rebu". A atriz vai interpretar a diretora jurídica Gilda Rezende, aliada da empresária Angela Mahler (Patricia Pillar) e casada com o advogado Bernardo (José de Abreu). Mas ela trairá o marido com o profissional de tecnologia da informação Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira), que terá um caso com Gilda apenas para se aproximar de Duda (Sophie Charlotte), filha de criação de Angela.

"Demorei 37 anos da minha vida para poder estar num projeto tão especial como esse. Estou me sentindo não só orgulhosa, mas muito honrada", conta Cassia, aos 56 de idade, em entrevista ao jornal "Extra", nesta sexta-feira (27). A atriz não quis dublês de corpo para fazer as cenas quentes com Daniel de Oliveira. "É a história de uma mulher de 60 anos tendo um caso com um menino de 30. Isso que é bonito, isso que é legal", afirma.

Cassia Kis Magro conta que não penso em seus melhores ângulos para aparecer nua na TV: "Não fico pensando nas rugas e estrias. Dentro da cena há sentimentos, são eles que precisam aparecer. Não sou mais uma atriz de 20 anos que ficaria preocupada em como tirar a roupa. Sou uma atriz, e sou uma mulher de 60 anos, ora! Então, você espera me ver pelada de que jeito? Com o peitinho para cima? Com a bunda arrebitada? Com a barriga chapada?".

A nova novela das onze terá apenas 36 capítulos, que serão exibidos entre a Copa do Mundo e as campanhas eleitorais. O remake de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção de José Luiz Villamarim, vai mostrar o desenrolar de um crime em uma festa no período de 24 horas, que acontece no palacete de Angela Mahler.

Enquanto a novela vai envolver o mistério sobre quem é o assassino, o morto será revelado logo no primeiro capítulo, diferente da versão de 1974, quando a identidade da vítima também era uma interrogação. "Somos apressadinhos", brinca José Luiz Villamarim.

O personagem de Daniel de Oliveira deve ser o primeiro a sair da trama. Com isso, a publicação afirma que uma forte candidata de assassina da vez é Gilda. "Quem sabe", despista Cassia Kis Magro.

A atriz garante que não lembra muito da primeira versão da trama. "Nem sei quem fazia o papel que agora é meu naquela época! - a personagem não existia na novela de Bráulio Pedroso - Não corri atrás dessa informação. Na verdade, eu a desprezei. Muita coisa mudou, mas a essência é a mesma. Em 1974, eu tinha acabado de ser expulsa de casa pela minha mãe. Estava trabalhando, estudando, fazendo teatro, descobrindo o mundo. Quem diria", finaliza Cassia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.