Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Amor de pai: Cauã Reymond paparica filha no colo em passeio no shopping. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Após férias pela Costa Rica, Cauã Reymond voltou a aproveitar acompanhia da filha e levou a pequena para jantar no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (08). Ainda com eles estava Mariana Goldfarb, mulher do ator. A modelo e estudante de nutrição foi clicada um pouco mais atrás enquanto mexia no celular

Recém-chegado de viagem de férias pela Costa Rica, Cauã Reymond fez um passeio familiar na noite desta quinta-feira (08). Acompanhado da mulher, Mariana Goldfarb, e da filha, o ator foi fotografado trocando chamegos e divertindo Sofia enquanto não chegavam ao local que escolheram para jantar no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. E a herdeira que era pequena, cresceu! Ajudante do pai na hora de escolher uma roupa, a criança, de sete anos, impressionou por seu tamanho ao ser clicada no colo do galã.

Sofia pede irmão a Cauã Reymond: 'Vai acontecer naturalmente'

Filha única da relação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ex-casal que mantém bom relacionamento e voltou a se seguir nas redes sociais, Sofia já pede um irmãozinho para o pai. "Eu falo pra ela que irá acontecer naturalmente. Ela tem muitas amiguinhas e a nossa casa tem muita criança. No quarto dela, tem duas beliches, de tantas amiguinhas que frequentam a nossa casa. É bem gostoso", disse ele, explicando como lida com o crescimento da menina: "Eu estou na fase de fazer a Sophia dormir sozinha e não ter medo de monstro. É difícil isso". Recentemente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram o pequeno Bless e encheram Títi de alegria com a chegada de mais uma criança ao lar.

Pai e filha armam esquema para driblarem esquema

Com a era e avanço da tecnologia, pai e filha tem seus esquemas para driblarem a internet e curtiram o máximo de tempo juntos. "Lá em casa não tem tablet e eu deixo ela esconder meu celular. Tomo esporro dela, mas aviso quando é uma coisa importante de trabalho e preciso do celular. Depois ela pega e esconde. Eu faço o mesmo com ela. Ela tem celular porque vem de uma casa para a outra, então eu seguro o celular. Tento estimulá-la: quando ela não sabe o que fazer, tem que inventar e aceitar que de vez em quando não tem muita coisa para fazer mesmo. A imaginação é muito importante", declarou ao site "Universa".

'Organizo a minha agenda para poder ser um pai mais presente'

Com pais separados e famosos, Sofia acaba se dividindo em duas casas. De acordo com o ator, isso não é um problema para a menina. "Pelo fato de eu ter a guarda compartilhada, ela entende bem quando o papai ou a mamãe estão trabalhando. Ela lida bem com isso. Levo minha filha à natação, busco na escola... organizo a minha agenda para poder ser um pai mais presente. Na verdade não é só bom pra ela, mas pra mim também. Sou pai que quer estar presente, participativo. A mudança em como a mulher está se colocando faz o homem se colocar em outro lugar. Que é um lugar bom não só para ambos, mas também para as crianças", opinou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.