Cauã Reymond voltou a comentar sobre a morte da mãe, Denise Marques, que faleceu em 2019, vítima de um câncer de ovário aos 55 anos. Presente no 'Mais Você' desta quinta-feira (04), o galã de 'Vale Tudo', cuja declaração sobre o diagnóstico de HIV da genitora dividiu opiniões na família, se emocionou e não conteve as lágrimas.
Durante sua entrevista com Ana Maria Braga, o programa mostrou um vídeo exibido em 2008 onde a mãe de Cauã Reymond conta como ele era na infância. Tomado pelas lembranças da mãe, que fazia de tudo para agradar sua filha Sofia, o ator caiu no choro e confessou no fim da exibição: "Me quebrou".
Em seguida, Cauã relembrou uma situação que aconteceu ainda nesta semana: "Há dois dias, eu cheguei no Projac e uma pessoa me abordou. Ela me deu dois porta-retratos com fotos antigas da minha mãe. Ver minha mãe de novo, agora [no vídeo], dá uma saudade", encerrou o galã.
Nas redes sociais, internautas reagiram ao vídeo: "A dor de perder uma mãe é dilacerante", comentou um. "Mãe dele era linda demais", apontou outro internauta. Veja o vídeo abaixo:
Em uma participação recente no 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck, Cauã Reymond já havia se emocionado ao comentar sobre a vida da mãe, Denise Marques. De acordo com o ator, ela guardava o dinheiro que ele dava para escrever livros infantis para sua filha, Sofia.
"Quando ela estava com minha filha, o mundo parava. Tanto que no final da vida dela, ela pegava o dinheiro que eu dava e escrevia alguns livros dedicados à minha filha. A Sofia representava não só o lugar da neta, mas o lugar de como ela gostaria de ter cuidado e sido cuidada como uma menina", relembrou Cauã Reymond.
"Minha mãe foi adotada e viveu um câncer desgraçado. Foi muito difícil. Eu e meu irmão seguramos essa onda. Quando encontrava minha filha, o sonho dela era adotar uma menina. Porque a minha mãe não conseguiu ter uma infância legal. Minha avó adotou minha mãe sem pai e não foi uma mãe legal para ela. Eu presenciei isso", completou o ator, que é dono de uma dieta super regrada.
E Cauã Reymond encerrou: "Minha mãe teve uma vida muito difícil e fez escolhas erradas, porque a vida as vezes te fornece possibilidades. Eu sou muito grato, porque sei que minha vida poderia estar diferente do que é. A gente só aprende errando, mas eu fico muito triste que minha mãe foi embora jovem e sem querer ir".