





Cauã Reymond impressiona os admiradores na web ao exibir o corpo definido, além de deixar os fãs "babando" quando ele aparece em cena na novela "Vale Tudo", dando vida ao modelo César.
No remake de Manuela Dias, ele faz "uma dupla perfeita" com Maria de Fátima (Bella Campos), disposto a tudo para se dar bem. O ator, assim como outras celebridades, é adepto à uma rotina de exercícios, e gosta de se alimentar bem.
Aos 45 anos, o pai de Sofia, fruto do antigo relacionamento com Grazi Massafera, revelou em entrevista recente ao Gshow que segue uma dieta de sua nutricionista, e além disso, também tem funcionárias que preparam o seu cardápio - quem não gosta de comer bem, não é verdade?!
"Penso muito na combinação dos alimentos, em como ter uma melhor digestão. E gosto de comer porções menores, com um intervalo menor de tempo. E funciona muito bem para mim. Me sinto com mais energia, menos cansado e bem alimentado", disse o ator, recentemente envolvido em polêmicas com atores da novela.
Além disso, vale lembrar que ele adora tomar um caldo de rã, como já revelado anteriormente.
Sabe aquele típico casamento perfeito? É o arroz e o feijão no prato da grande maioria dos brasileiros. Eu confesso que adoro essa dupla! Ainda no bate-papo ao veículo da Globo, o renomado artista trouxe à tona uma razão simples, e ao mesmo tempo surpreendente, para deixar esses ingredientes de lado:
"Gosto de arroz, gosto de levar bolinho de arroz para a gravação, mas prefiro feijão. Só não sou um grande fã do feijão com arroz porque me dá uma certa sonolência, principalmente antes de trabalhar", admitiu. E com você por aí, acontece isso também?
Em seguida, ele complementa: "Aí acabo sempre preferindo inhame como forma de carboidrato ou batata, batata doce, batata inglesa, batata roxa…", ressaltou. Para finalizar, deixou claro que não deixa de consumir os alimentos que adora, como "frango à milanesa", e que gosta "de fazer batata na airfryer".
O ator também enfatiza que tem uma relação de proximidade com aquilo do que costuma se alimentar: "A alimentação também ajuda muito na minha memória. Sinto que tudo funciona melhor", finalizou.


