Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cauã Reymond surge de peruca ao gravar novela 'Um Lugar ao Sol' em praia do RJ. Fotos!

Próxima novela inédita das nove, 'Um Lugar ao Sol' teve cenas gravadas em praia do Rio nesta quinta-feira (18). Protagonista, Cauã Reymond surgiu de peruca para fazer cenas de um dos seus dois personagens na trama

Cauã Reymond usou uma peruca para gravar na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, cenas de seus personagens na novela "Um Lugar ao Sol". As cenas foram feitas seguindo um rígido protocolo de segurança nesta quinta-feira (18). A trama das nove iria estrear em maio do ano passado após "Amor de Mãe", mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

No folhetim, o ator dará vida aos gêmeos Renato, responsável pela morte do pai adotivo, e Cristian, e os dois acabam trocando de lugar após um acidente. A responsável pela substituição é a vilã Bárbara, vivida por Alinne Moraes. Nas sequências de fotos registradas por um paparazzo, Cauã aparece antes, durante e depois de mergulhar no mar. Para não perder o acessório, o marido de Mariana Goldfarb segurou a peruca.

Ele também foi clicado ao receber orientações da equipe e ao se enxugar no intervalo dos trabalhos. O elenco da trama de Lícia Manzo reúne ainda Fernanda de Freitas, Marieta Severo - que chegou a se afastar das gravações ao ser internada com Covid-19, Natália Lage, e Andreia Horta. Não é certo que "Um Lugar ao Sol" substituirá "Amor de Mãe" depois que o folhetim exibir os seus 23 capítulos finais previstos para março, mas segundo o colunista Daniel Castro a trama pode ser sim sua substituta a partir de 12 de abril.

'A Vida da Gente' volta ao ar após novo adiamento de trama das seis

Enquanto isso, a faixa das seis completará mais de um ano reexibindo novelas. Isso porque "Nos Tempos do Imperador" ainda não tem condições de estrear. Dessa forma, após "Flor do Caribe" voltará ao ar "A Vida da Gente" (2011), também de autoria de Lícia Manzo, e que tem como ponto principal um acidente envolvendo a tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), que fica em coma por quatro anos.

Já no horário das sete, "Salve-se Quem Puder" será reprisada na íntegra depois de "Haja Coração", provavelmente a partir de março também. Após os capítulos exibidos em 2020 voltarem ao ar a trama enfim mostrará os 53 episódios inéditos, que contarão com a participação de Maria Flor, filha de Deborah Secco. A estratégia visa abrir uma frente confortável de gravações para a inédita "Quanto Mais Vida Melhor".

Cauã comentou pedido da filha de ganhar um irmão

Aos 8 anos, Sofia, filha do galã com Grazi Massafera, manifestou desejo de deixar de ser filha única. Mas, por ora, o ator descarta ter filho com Mariana Goldfarb, com quem se casou em 2019. "Não acho que o mundo está ficando um lugar mais fácil. Me preocupo em preparar a Sofia", ponderou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.