Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Vida da Gente': Rodrigo ficou com Ana ou Manuela no final? Recorde história!

A novela 'A Vida da Gente' volta ao ar em 1º de março de 2021. Recorde finais!
12 fotos
Iniciar o slideshow
A novela 'A Vida da Gente' volta ao ar em 1º de março de 2021. Recorde finais!
'A Vida da Gente' volta ao ar dia 1º na faixa das seis no lugar de 'Flor do Caribe'. Trama gira em torno da amizade das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos), vítima de um sério acidente de carro, e Manuela (Marjorie Estiano), e do irmão de criação delas, Rodrigo (Rafael Cardoso). Recorde como terminou a novela!

A amizade de duas irmãs, a paixão de umas delas pelo irmão de criação e uma grande reviravolta na vida de todos. Assim é o ponto de partida da novela "A Vida da Gente ", que volta ao ar na faixa das seis no dia 1º de março substituindo a reprise de "Flor do Caribe" e adiando pela terceira vez a estreia de "Nos Tempos do Imperador", prevista para março passado e agora sem nova previsão de estreia em decorrência do novo coronavírus.

Exibida entre setembro de 2011 a março seguinte, o folhetim de Licia Manzo somou 137 capítulos e foi protagonizado por Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Thiago Lacerda. O elenco reuniu ainda nomes como Nicette Bruno (morta em dezembro de 2020), Stênio Garcia, Ana Beatriz Nogueira, Sthefany Brito, Polliana Aleixo - uma das famosas a viver esportistas em folhetins - e Paulo Betti . O Purepeople relembra a você os pontos principais do folhetim e, spoiler!, como terminou a trama que teve cenas gravadas em Porto Alegre e Gramado, ambas no Rio Grande do Sul, e na Argentina.

Novela 'A Vida da Gente': pais separam o casal Ana e Rodrigo

A mocinha é filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e enteada de Jonas (Paulo Betti), pai de Rodrigo (Rafael Cardoso). Criados como irmãos, eles se apaixonam e driblam os pais, que são contrários ao romance. Apesar de insistirem na relação, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo acabam se separando.

Só que logo depois a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) descobre que engravidou do namorado. Manipulada pela mãe, a tenista desiste de revelar a Rodrigo que ele será papai e aceita embarcar para a Argentina com a desculpa que passará por um tratamento por conta de uma lesão. Ana só não aceita que a criança seja dada para adoção e Eva convence a filha a registrar o bebê como filha dela, Eva.

Novela 'A Vida da Gente': acidente provoca reviravolta com Ana

O nascimento de Júlia (Jesuela Moro) acaba sendo crucial para uma nova briga entre Eva e as filhas, Ana e Manuela. Após irem morar com a avó materna, Iná (Nicette Bruno), as jovens e a criança se envolvem em um acidente de carro. E é aí que a tenista fica em coma.

Após a tragédia, Manuela revela a Rodrigo que Júlia é sua filha. Já Lúcio (Thiago Lacerda) surge na vida da família ao se tornar médico de Ana. Enquanto isso, Manuela e Rodrigo se tornam um casal e passam a criar a criança como filha deles. Após sair do coma, a esportista se apaixona pelo profissional.

'A Vida da Gente': o final de Ana, Manuela, Lúcio e Rodrigo

A história reserva já na reta final algumas separações. Manuela rompe a amizade com a irmã quando descobre que ela passou a se encontrar com Rodrigo. Quem também fica sabendo da traição é Lúcio, que também se separa da esportista. E é Júlia quem faz todos se acertarem. O médico e Ana voltam a namorar, assim como o arquiteto e Manuela.

Isso só ocorre porque a garotinha é diagnosticada com hepatite e cabe à tia ser doadora de um fígado. Recuperada, a menina passa a ser cuidada pelos dois casais. O destino acaba cobrando, por outro lado, de Eva, tudo que ela faz. A megera fica sozinha sem a mãe, as filhas e a neta.

Novela 'A Vida da Gente' abordou amor na 3ª idade e câncer

Ao mesmo tempo em que enfrentava a filha e cuidava das netas e da bisneta, Iná se apaixonou por Laudelino (Stênio Garcia). Com personalidades diferentes, o casal da terceira idade não passa batido pelos ciúmes. Essa trama aborda também o preconceito dele em relação a um tumor na próstata.

Na outra parte da novela o público vai (re) ver Alice (Sthefany Brito), uma jovem que decide se tornar tenista para encontrar a mãe biológica (Vitória, Gisele Frade), tornando-se amiga de Ana. A treinadora tem ainda duas filhas - Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan), frutos do casamento com Marcos (Ângelo Antônio). Durante a história, Alice, filha de criação de Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcelo Airoldi) descobre sua mãe e o pai, o fotógrafo Renato (Luiz Carlos Vasconcellos).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.