Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond sobre preparação para o filme 'Alemão': 'Ouvi muito funk proibidão'

Cauã Reymond participa da coletiva de imprensa do filme 'Alemão' e conta como foi o laboratório para atuar no longa-metragem (10 de março de 2014)
41 fotos
Iniciar o slideshow
Cauã Reymond participa da coletiva de imprensa do filme 'Alemão' e conta como foi o laboratório para atuar no longa-metragem (10 de março de 2014)
Cauã Reymond participou da coletiva de imprensa do filme "Alemão", na tarde desta segunda-feira (10), no hotel Pestana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator contou aos jornalistas como foi sua preparação para atuar no longa-metragem de José Eduardo Belmonte. Na história, que relembra a invasão do morro do Alemão, em 2010, o galã dá vida ao chefe do tráfico Playboy.

"Passei um tempo no Complexo e no Vidigal, conversei com moradores e com pessoas que já foram do tráfico. Ouvi frases do tipo 'a gente precisa deixar de ser bandido para ser criminoso'. Também ouvi muito funk proibidão. Estou torcendo muito para ter 'Alemão 2' porque trata-se de um território muito rico para esse filme", disse Cauã à imprensa.

Na ocasião, o artista lembrou que, no dia da invasão ao Complexo do Alemão, ele estava na TV Globo. "Eu tentei divulgar meu trabalho no RJTV, mas não consegui por causa da cobertura sobre o assunto. Teve uma outra vez que também não consegui por causa do desastre com o voo da Air France".

Antonio Fagundes, que se despediu recentemente da novela "Amor à Vida", também falou sobre o seu papel no filme. "Ele não vive a realidade da favela, mas meu personagem costura a história. Foi muito gostoso rodar e trabalhar com todo o elenco".

Além de atuar, Cauã também trabalhou como produtor do longa. Orgulhoso, ele falou sobre a experiência. "É a segunda vez que trabalho como produtor associado. A parte boa é que você sai de uma posição passiva e ajuda a construir e tem a chance de dialogar. Estou gostando muito e pode ser que continue nesse caminho".

Para divulgar o filme, a agência de publicidade Dharma criou uma ação de marketing especialmente para o Rio de Janeiro. Cartazes com fotos de Cauã Reymond e de outros integrantes do elenco, como Caio Blat, Gabriel Braga Nunes e Otávio Muller foram espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.