Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cauby Peixoto recebe alta hospitalar: 'Check-up mostrou que está inteirão'

Uma ótima notícia para a Música Popular Brasileira. Cauby Peixoto, de 84 anos, recebeu alta hospitalar na noite deste domingo (15) e já está em casa. O cantor estava internado desde fevereiro na UTI do Hospital Isabel, em São Paulo, e tinha previsão de deixar a unidade na sexta-feira (13), mas a saída acabou sendo adiada em dois dias.

"Ele está ótimo, super animado, como sempre! O check-up mostrou que ele está inteirão. Tudo maravilha", conta, ao Purepeople, Celso Lopes, um dos assessores de imprensa do cantor. "Em abril, ele já retomará os shows no Bar Brahma (em São Paulo) e, ainda neste primeiro semestre, começará a divulgação de seu novo CD", completa o porta-voz, citando o álbum em que interpreta clássicos de Nat King Cole, um de seus ídolos.

O último CD do artista foi "Reencontro", gravado com a amiga Ângela Maria. O disco levou o troféu de Melhor Álbum de Canção Popular do Prêmio da Música Brasileira, em 2014, apresentado por Camila Pitanga.

Cauby se internou para fazer exames de rotina

Segundo Celso Lopes, Cauby se internou apenas para fazer exames de rotina. "Ele faz esse check-up anualmente. Acabou ficando mais tempo no hospital por dois motivos: porque seria muito desgastante sair e voltar com frequência para a unidade e por causa do seu quadro de diabetes. Alguns medicamentos foram mudados e isso teve que ser monitorado", esclarece.

Ao contrário do que foi divulgado, Cauby não teria ficado em estado grave e se manteve consciente durante todo o período em que ficou internado. "Ele estava conversando normalmente e, sempre que podia, começava a cantar. Quando você olhava para a porta, ela estava lotada de gente para ouvi-lo", conta o assessor.

Patricia Abravanel cometeu gafe ao homenagear Cauby

Durante a internação de Cauby, Patricia Abravanel fez uma homenagem para ele no programa "Máquina da Fama", que ela voltou a apresentar após a licença-maternidade. Na atração, a filha de Silvio Santos recebeu um participante que faz imitações do artista, mas acabou cometendo uma derrapada na Língua Portuguesa.

"Por que ele usa lencinho? Porque soa (sic) muito?", perguntou a herdeira do SBT para o cover de Cauby Peixoto. Nas redes sociais, vários internautas comentaram o deslize e reproduziram sua fala. "Patricia Abravanel soltou um: 'ele soa' se referindo ao Cauby Peixoto que sua muito....", alertou um internauta. "Ai, Patricia, você falando 'soa'... É 'sua'", acrescentou outro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.