Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cena de sexo de Vladimir Brichta e Jéssica Ellen em 'Justiça' anima fãs:'Quente'

Outra sequência que gerou comentários foi o estupro de Débora, personagem de Luisa Arraes

A minissérie Justiça está no ar há menos de uma semana, mas a repercussão na web está enorme desde o primeiro capítulo. Teve Marina Ruy Barbosa com nome errado nos créditos da obra, causando frisson ao aparecer de biquíni fio-dental e depois em cenas quentes com o ator Jesuita Barbosa, Leandra Leal que fez um striptease e levou o público ao delírio e Hugo Moura que passou despercebido. Na noite de quinta-feira (25), Vladimir Brichta e Jéssica Ellen, o Celso e a Rose da trama, animaram a web ao protagonizar noite de amor.

Na história, Rose é filha de empregada doméstica e consegue passar no vestibular para jornalismo. Ela vive um romance com Celso, um malandro que é nitidamente apaixonado pela jovem. Nas primeiras imagens da trama, a menina surge nua transando com o namorado. Assim que a sequência foi exibida, o público comentou nas redes sociais. " Estou chocada com esta cena. Vladimir e Jéssica em perfeita sintonia. Tudo lindo", elogiou uma fã. "O Vladimir é como vinho, vai ficando melhor com o passar do tempo", afirmou outra. "Que delícia de transa. Achei quente. Os dois atores arrasaram".

Cena de estupro da personagem de Luisa Arraes também rendeu elogios

Outra cena que o público elogiou bastante foi protagonizada por Luisa Arraes. A atriz, vítima de assédio sexual, vive Débora, melhor amiga de Rose, que ao reencontrá-la, sete anos depois, quando Rose sai da cadeia, conta que sofreu um estupro.

"Muito pesada essa cena do estupro. Direção e elenco estão de parabéns. Ficou bastante fiel", analisou uma internauta. "Nossa, nem consegui ver toda cena do estupro. Fiquei com vontade de chorar", disse outra. "Sempre admirei o trabalho da Luisa Arraes, mas agora ela elevou tudo para um outro nível. Está de parabéns pelo trabalho".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.