Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Larissa Manoela atribui a público infantil receio por cena de sexo: 'Não é hora'

Prestes a completar 19 anos, Larissa Manoela afirmou que não se sente preparada para estrelar cena de sexo. 'Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura. Tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável', justificou. No ar na novela infantil 'As Aventuras de Poliana', atriz comentou ainda a versatilidade dos seus looks

Larissa Manoela cresceu diante das câmeras desde a vilãzinha Maria Joaquina de "Carrossel", novela infantil exibida em 2012. A pouco mais de dois meses de completar 19 anos, a atriz e cantora afirma não se sentir à vontade hoje em dia para protagonizar cenas mais sexy por conta do seu público. "Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso", explicou a jovem, sinônimo de fashionismo.

'Gosto de atitude sexy sem ser vulgar', garantiu Larissa

No ar atualmente em "As Aventuras de Poliana", a namorada de Leo Cidade, com quem se relaciona desde dezembro de 2017, tem contrato com o SBT até o último dia do ano. Ainda na entrevista para a revista "Canal Extra", do jornal "Extra", a intérprete da Mirela busca o equilíbrio nos seus looks. "A massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar", definiu Larissa. Nessa fase eclética, a atriz vai da lingerie à mostra para curtir o Rock in Rio passando pelo mix de texturas para o Festival do Cinema de Gramado (RS).

'Tenho mais espaço para mostrar meu empoderamento', afirmou Larissa

À frente da turnê "Além do Tempo", a paranaense de Guarapuava definiu o momento atual como o de transição. "Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave", explicou a cantora, cujos planos incluem formar uma grande família.

Larissa entregou reação dos pais ao revelar perda da virgindade

Em conversa com Thais Fersoza, a estrela juvenil do SBT abriu o jogo com relação a sua vida íntima. "A primeira vez foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo. Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer", apontou. "A minha mãe (Silvana) já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila. Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai (Gilberto)? Acho que ele merecia saber e contei", completou ela, presenteada pelos pais com carro de R$ 100 mil em seu mais recente aniversário.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.