
Uma das cenas mais icônicas de 'Vale Tudo' está prestes a ir ao ar. Assim como aconteceu com as personagens de Regina Duarte e Glória Pires em 1988, é muito provável que o remake com Taís Araújo e Bella Campos provoque a mesma sensação de repulsa no público.
Previsto para ir ao ar em 11 de abril, Maria de Fátima rejeitará a mãe na praia. Antes disso, a vilã já estará morando com Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto). Amigas, as duas resolverão passar um dia na praia.
Ao mesmo tempo, Raquel decidirá investir o pouco dinheiro que tem na produção de sanduíches naturais vendendo-os na praia. Animada, ela sairá para trabalhar e encontrará a filha ao lado da jornalista.

“Oi! Moça! Tem de quê?", pergunta a namorada de Afonso (Humberto Carrão). “Boa tarde! Hoje tem frango com cottage, ricota temperada, peru com abacaxi grelhado… Todos fresquinhos!", responde a ambulante.
Raquel, por sua vez, sorri ao ver Maria de Fátima, que finge não conhecê-la. “Quer sanduíche, Fátima?", pergunta Solange.
“Não! Eu só quero viver a minha vida", responde a vilã enquanto encara a mãe, que a humilha quando Solange separa o dinheiro para pagar o lanche: “Dá uma gorjeta, Solange".

Indignada, Raquel dá uma resposta direta para a filha sem revelar sua relação parental. “Não se preocupa não, que eu já tô cobrando o preço justo. Não preciso de esmola não, que eu tenho dois braços e duas pernas pra trabalhar. E muita fé em Deus!", reage Raquel antes de pegar o dinheiro e seguir pela areia da praia.
A namorada de Afonso perceberá o clima no ar e perguntará se Fátima conhece Raquel, que, obviamente, a renega.
Em casa, a heroína da historia comemorará com os amigos da vila as boas vendas do dia. “Você me faz um favor, Lucimar? Não me fala mais dessa menina. Nem bem, nem mal, nada. Eu preciso esquecer que essa menina existe!", rebate a filha de Salvador (Antônio Pitanga).
“Nossa, Raquel. Ela pode ser ruim, mas é sua filha", opina Daniela (Jéssica Marques). “E ela pensou que eu era a mãe dela quando fingiu que não me conhecia na praia? Uma filha que tem vergonha da própria mãe?", lembra a ambulante.