
O Brasil acompanhou, nesta segunda-feira (31), a estreia do remake de “Vale Tudo”. Flagrada no teatro com a filha no momento da exibição do primeiro capítulo, Regina Duarte mandou mensagens carinhosas para Taís Araújo, a nova Raquel. No entanto, a veterana confessa que teve uma mudança que a incomodou bastante nesta segunda versão.
“Preciso confessar que não sou simpatizante de remakes, especialmente aqueles que se baseiam em grandes sucessos”, iniciou Regina, em uma entrevista para a revista Marie Claire.
Segundo a publicação, Regina achou estranha a mudança no gênero de Gildo, o menino em situação de rua que encontra em Raquel uma figura materna. No remake, a personagem será Gilda, interpretada com Letícia Vieira. “Fico toda arrepiada de pânico com tal subversão. Aí penso, indignada: ‘não mexe, cara! Faz outra!’”, desabafou.

Depois de Taís revelar publicamente que houve uma troca de mensagens com Regina, a veterana revelou o teor da conversa, ainda em entrevista à Marie Claire. “Disse a ela que aproveite muito a vivência com a Raquel. Que se divirta e invista firme e forte em todas as diversas facetas da personagem. Falei: ‘Estou torcendo muito por você’”, conta a ex-global.
Em participação no programa “Conversa Vai, Conversa Vem”, Taís frisou que as muitas polêmicas que Regina se envolveu por conta de política não devem apagar o legado da atriz. “Temos pensamentos diferentes, mas não posso apagar Regina da história da dramaturgia, entende? Até porque ela interpretou outros personagens incríveis que eu adoraria fazer, como a Viúva Porcina e a Rainha da Sucata”, comentou.