Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chandelly Braz será a protagonista de 'Geração Brasil', próxima novela das sete

Chandelly Braz foi convidada para ser a mocinha de "Geração Brasil", novela que entra na faixa das sete após "Além do Horizonte". Essa será a primeira protagonista da carreira da atriz, que fez sucesso como Marcina em "Saramandaia".

Na trama, ela viverá um romance com seu namorado da vida real, Humberto Carrão. No entanto, segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", esse fato está preocupando a direção da novela, já que eles têm sido alvos de boatos sobre a solidez de sua relação e um possível término pode atrapalhar a divulgação do folhetim, que estreia dia 5 de maio.

Para apimentar os rumores, de acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", Isabelle Drummond também vai atuar em "Geração Brasil" e vai protagonizar um triângulo amoroso com Chandelly e Humberto.

O núcleo surgiu após uma fonte do Purepeople afirmar que o ator se envolveu com a atriz nos bastidores de "Sangue Bom", em que faziam par romântico. "Eles estão juntos, todo mundo sabe", disse o informante de nossa equipe.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Humberto chegou a falar para um amigo no Rock in Rio que havia terminado com Chandelly, algo que nunca confirmou. Ele seguiu firme o namoro com a atriz, chegando, inclusive, a realizar uma viagem romântica para Buenos Aires com ela.

A novela é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos autores de "Cheias de Charme", primeiro folhetim no qual Isabelle e Humberto fizeram par romântico e trama em que Chandelly estreou como atriz nas telinhas. "Geração Brasil" terá gravações em Pernambuco e no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.