Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Embaixadora da Chanel no Brasil, Laura Neiva revela: 'Tenho umas 100 peças'

Em um papo descontraído para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Laura Neiva topou passar um trote para o noivo, Chay Suede. Duante a ligação, a artista brincou ao dizer que pintaria os cabelos e os pelos pubianos de rosa, para surpresa do ator. 'Você vai me chamar de Moranguinho?', questionou Laura, deixando Chay desconcertado até descobrir que tudo não passava de uma pegadinha

Laura Neiva foi a convidada deste final de semana do canal que Matheus Mazzafera tem no YouTube. Em um bate-papo descontraído, a atriz falou sobre relacionamentos passados, não deixou de responder a perguntas sobre sexo e passou até um trote desconcertante para o noivo, Chay Suede, com quem recentemente posou para um ensaio de moda genderless, ou seja, sem gênero. Mas foi ao falar sobre moda que Laura despertou a curiosidade de Matheus. "Quantos itens da Chanel você tem?", questionou o youtuber, explicando que Laura é embaixadora da grife no Brasil. "Devo ter perto de 100 itens da Chanel. Tenho muita coisa: bolsas, sapatos, maquiagens, colares, brincos, cintos, roupas. E eu amo, uso tudo", detalhou. E esclareceu: "Eu ganhei tudo, não tenho esse dinheiro todo".

Atriz passa trote para noivo

Em um dos momentos mais descontraídos do bate-papo, Laura Neiva topou passar um trote apimentado para Chay Suede, que usou um look Dolce & Gabbana no lançamento da novela "Segundo Sol". Ao ligar para o ator, Laura contou: "Amor, eu vou pintar o meu cabelo de rosa". E eu já falei com o [Marcos] Proença e vou pintar embaixo também. "Maluca", comentou Chay, desconcertado. "Você vai me chamar de Moranguinho?", ela quis saber. "Vou", ele garantiu. Logo depois, Laura afirmou que se tratava de uma brincadeira e Chay caiu na gargalhada. Uma curiosidade é que, pouco tempo depois da gravação, Laura postou uma foto em sua rede social com os cabelos cor-de-rosa. Será que já era um plano da atriz ou ela se empolgou durante o trote?

Casamento está marcado para dezembro

Laura Neiva, pedida em casamento por Chay Suede no palco do programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima, já tem data para subir ao altar. Segundo a atriz, o enlace acontecerá no dia 15 de dezembro, mas está longe de ser uma cerimônia tradicional. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia", explicou. E revelou que a festa será na Mansão Santa Teresa, no Rio, ao ar livre. Segundo Laura, a parte mais difícil do grande dia é a escolha dos padrinhos. "Só de primas, tenho quatro. E preciso chamar todas. Fazer a lista é muito difícil. Para todo mundo que eu encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, eu respondo: 'claro!'", assumiu a modelo, que usará na data um vestido assinado pela estilista Emannuelle Junqueira. A festa, para 350 convidados, será organizada pela mãe de Laura, Michele Miranda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.