Alexandre Nero lamenta atentado a chargistas da 'Charlie Hebdo': 'Intolerantes'
Publicado em 8 de janeiro de 2015 13:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A morte de 12 pessoas, incluindo chargistas, da redação da revista "Charlie Hebdo", em Paris, na França, chocou o mundo e famosos usaram suas contas no Instagram para comentar o atentado. Um deles foi Alexandre Nero, intérprete do José Alfredo na novela "Império". O ator postou várias charges em sua na rede social. "Enquanto houver hipócritas, idiotas e intolerantes, a ousadia, o humor e a crítica de homens raros como Wolinski ainda serão necessários", afirmou Alexandre ao se referir ao cartunista erótico Georges Wolinski, uma das vítimas do atentado. Nesta quinta-feira (8), o Comendador da trama de Aguinaldo Silva voltou a comentar o atentado à publicação francesa. "Pensamento relativista de que: 'Humor pode desde que tenha respeito com a crença alheia'. Gostaria de informar que o meu 'ser superior' é o MilkShake de Ovomaltine. Isso me dá o direito de matar qualquer um que brinque com Ele", ironizou. 'Minhas condolências', escreve Caio Castro O namorado de Maria Casadevall - que compr
Alexandre Nero foi um dos que comentaram o atentado à revista 'Charlie Hebdo': 'Enquanto houver hipócritas, idiotas e intolerantes, a ousadia, o humor e a crítica de homens raros como Wolinksi ainda serão necessários'
Caio Castro compartilhou charge em sua conta de Instagram: 'Minhas condolências'
Juliano Cazarré postou charge com a frase 'Nós somos Charlie'
Marcelo Tas chamou o chargista Georges Wolinski de gênio
Marcos Veras foi outro humorista a comentar o atentado que matou chargistas em Paris, na França
Suzana Pires deixou sua mensagem na rede social
Jesus Luz questionou: 'Onde está a liberdade de expressão?'
Alexandre Nero compartilhou charges de Georges Wolinski em sua conta de Instagram
Alexandre Nero deixou comentário irônico em sua conta de Instagram
Alexandre Nero compartilhou charges de Georges Wolinski em sua conta de Instagram
Veja + após o anúncio

A morte de 12 pessoas, incluindo chargistas, da redação da revista "Charlie Hebdo", em Paris, na França, chocou o mundo e famosos usaram suas contas no Instagram para comentar o atentado. Um deles foi Alexandre Nero, intérprete do José Alfredo na novela "Império". O ator postou várias charges em sua na rede social. "Enquanto houver hipócritas, idiotas e intolerantes, a ousadia, o humor e a crítica de homens raros como Wolinski ainda serão necessários", afirmou Alexandre ao se referir ao cartunista erótico Georges Wolinski, uma das vítimas do atentado.

Nesta quinta-feira (8), o Comendador da trama de Aguinaldo Silva voltou a comentar o atentado à publicação francesa. "Pensamento relativista de que: 'Humor pode desde que tenha respeito com a crença alheia'. Gostaria de informar que o meu 'ser superior' é o MilkShake de Ovomaltine. Isso me dá o direito de matar qualquer um que brinque com Ele", ironizou.

'Minhas condolências', escreve Caio Castro

O namorado de Maria Casadevall - que comprou um apartamento em São Paulo para morar com ela - compartilhou um desenho do chargista Rafael Mantesso. "Que mundão hein filho...Minhas condolências! Bom dia", legendou Caio Castro. Na imagem, um lápis de cor aparece partido ao meio.

Estrela do filme "Loucas pra Casar", Suzana Pires também deixou sua mensagem na Internet. A atriz postou uma foto na qual aparece a frase "Je suis Charlie" ("Nós somos Charlie"). A mesma frase foi usada por Juliano Cazarré - escalado para interpretar um MC na novela "Favela Chique" - para legendar a foto postada em sua conta na rede social. No desenho, um lápis sai de uma metralhadora.

'Profissão de risco', afirma Marcos Veras

Apresentador do "Encontro com Fátima Bernardes", o humorista Marcos Veras segurou uma camiseta com a frase: "O mundo se colocou tão sério, que o humor se tornou uma profissão de risco". Marcelo Tas deixou uma charge com a legenda. "Wolinski, um dos cartunistas gênios assassinado em Paris. Aqui rindo da crise na Europa", escreveu o ex-apresentador do "CQC".

Jesus Luz foi outro a deixar sua mensagem no Instagram. "Nessas horas me pergunto onde está a liberdade de expressão?! Fé em Deus é outra coisa. Meus sentimentos à França", colocou na legenda o ex-namorado de Madonna - que em participação no "Tudo pela Audiência" deu um beijo na boca em Tatá Werneck.

Entenda o caso

A revista "Charlie Hebdo" causou a revolta de muçulmanos por causa de uma charge considerada por eles ofensiva ao profeta Maomé. No ataque ocorrido nesta quarta-feira (7), morreram os cartunistas Stéphane Charbonnier, Jean Cabu e Bernard Verlhac, além de Wolinski.

O desenhista Phillippe Honoré também foi assassinado. Assim como o vice-editor da revista, um revisor, uma psicanalista, um policial, um agente, um funcionário e um convidado que estava visitando a redação.

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Morte
Sobre o mesmo tema
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
5 de janeiro de 2024
Ana Hickmann, acusada de alienação parental por Alexandre Correa, quebra o silêncio e responde ex à altura. Veja!
Ana Hickmann, acusada de alienação parental por Alexandre Correa, quebra o silêncio e responde ex à altura. Veja!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias