Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Chimbinha deixa palco após Joelma se recusar a dançar em show da Calypso. Vídeos

Compartilhe no Facebook
Banda se apresentou em Teresina neste sábado (3) e recebeu vaias do público

Chimbinha cumpriu com o prometido e, conforme anunciado pelo guitarrista em vídeo na última semana, ele voltou à banda Calypso após um período afastado. Mas o retorno aos shows ao lado da ex-mulher, Joelma, não foi nada agradável. A cantora se recusou a dançar durante apresentação em Teresina, no Piauí, na noite deste sábado (3), e Chimbinha deixou o palco sob vaias da plateia.

O guitarrista começou o show sozinho no palco, enquanto Joelma cantava dos bastidores. Ela só entrou na quinta música, justamente "A Lua Me Traiu", a qual já apontou para o ex em outra apresentação. Com aparência abatida e desanimada, a loira cantou de cabeça baixa e ficou do lado oposto a Chimbinha. O público, revoltado com a situação, começou a vaiar e a jogar objetos, como latinhas, em direção ao palco, até que o guitarrista se irritou e abandonou o show na décima música, dando um aceno de despedida para Joelma, de quem se separou em agosto após 18 anos de casamento.

"E hoje em Teresina a Banda Calypso foi assim... Joelma cantando nos bastidores e o Chimbinha no palco tentando resgatar seu lugar na banda", relatou um fã no Instagram. "Ela subiu ao palco, descaracterizada, e ficou na ponta oposta a do Chimbinha e cantando sem aquela empolgação. Achei um desrespeito aos fãs! Sou fã e não gostei do que vi", desabafou outro, que continuou: "Eles deveriam resolver seus problemas antes de subir ao palco e não no palco. A Joelma só começou mesmo a fazer seu show quando o Chimbinha finalmente saiu do palco sob vaias". Veja o momento exato em que Chimbinha deixa o palco!

Após vaias da plateia, Chimbinha sai do palco e deixa Joelma e a banda Calypso em show realizado em Teresina, neste sábado, 3 de outubro de 2015

Em outros vídeos, é possível ver Chimbinha tocando sozinho no palco e, em outro momento, Joelma já no show, cantando cabisbaixa e sem dançar as famosas coreografias. Assista!

Chimbinha entra sozinho no palco durante show da banda Calypso em Teresina, enquanto Joelma canta nos bastidores, neste sábado, 3 de outubro de 2015
Joelma entra no palco, mas, abatida, canta de cabeça baixa e sem dançar suas tradicionais coreografias. Cantora se manteve do lado oposto ao ex-marido, Chimbinha, em show em Teresina, neste sábado, 3 de outubro de 2015
Público se revoltou com a apresentação da Calypso em Teresina e vaiou a banda, neste sábado, 3 de outubro de 2015. Enquanto Chimbinha tentanva levar o show normalmente, Joelma permanecia no canto oposto do palco, sem dançar

Joelma segue carreira solo a partir de 2016

Depois de anunciar sua saída da banda, Joelma vai adotar um novo nome artístico. A cantora passa a se apresentar como Joelma Calypso, a partir de 1º de janeiro do próximo anos, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e confirmadas pela assessoria de imprensa da artista.

Os dançarinos da banda Calypso também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista. Ao que tudo indica, Joelma vai contratar novos músicos para a sua carreira solo. Antes de deixar a Calypso, a cantora sobe ao palco no último dia do ano. O show da noite de réveillon ainda não tem local definido.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.