Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chimbinha garante que volta aos palcos ao lado de Joelma, sábado, em Teresina

Compartilhe no Facebook
Gerenciador de crise contratado pelo guitarrista afirma ainda que, apesar das brigas judiciais, ex-mulher não se opôs a dividir o palco com ele
Chimbinha convida público para seu retorno ao Calypso, neste sábado (03), em Teresina

A banda Calypso vai voltar a ficar completa na noite do próximo sábado, dia 3, em Teresina, no Piauí. Pelo menos é o que garante Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha após a separação do guitarrista de Joelma, que acabou virando caso de polícia. Em conversa com o Purepeople, Mauro afirma que apesar de ter pedido uma medida protetiva para que Chimbinha se mantivesse afastado dela por no mínimo 100 metros, Joelma não se opôs à volta do ex-marido aos palcos. Procurada pelo site, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação. "Joelma e Chimbinha vão voltar a se apresentar juntos sim. O mais importante nesse momento é cumprir os compromissos profissionais", ressaltou.

Apesar do reencontro, já que Chimbinha não se apresenta com a Calypso há um mês, desde que se afastou para se submeter a uma cirurgia na vista, Joelma ainda mantém sua decisão de deixar a banda no final do ano. A partir de 1º de janeiro de 2016, Joelma vai seguir carreira solo e adotar o nome artístico de Joelma Calypso. Além disso, os dançarinos da banda também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista, separada de Chimbinha após 18 anos de relacionamento.

Rompimento foi motivado por traição do músico

Depois de anunciarem a separação, caiu na internet um áudio no qual Chimbinha assume ter traído Joelma. "Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco", diz o músico sobre a amante. Na ocasião, o empresário da banda Calypso já tinha confirmado que o rompimento tinha mesmo sido provocado pela infidelidade do músico.

Na gravação, é possível ouvir o choro de Joelma. "Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (...) Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse para ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem para ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim", explicou Chimbinha para a ex-mulher, sem revelar a identidade da amante, que posteriormente foi revelada pelo jornalista Leo Dias, no "TV Fama".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.