Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chris Brown é pai de um bebê de 9 meses; namorada do rapper rompe pelo Twitter

O showbizz foi acordado com uma bomba nesta quarta-feira, 4 de março de 2015. O site 'TMZ' anunciou que cantor Chris Brown é pai de uma menina de nove meses. A criança é fruto de um relacionamento com uma modelo de 31 anos
11 fotos
Iniciar o slideshow
O showbizz foi acordado com uma bomba nesta quarta-feira, 4 de março de 2015. O site 'TMZ' anunciou que cantor Chris Brown é pai de uma menina de nove meses. A criança é fruto de um relacionamento com uma modelo de 31 anos

Chris Brown é papai! Segundo informações do site americano "TMZ", o cantor, que fechou o ano de 2014 após levar o prêmio Soul Train Awards, tem uma filha de nove meses. De acordo com o veículo, a mãe do bebê é uma ex-modelo de 31 anos e se chama Nia. Ela teria se relacionado por um longo tempo com o rapper, que nunca assumiu publicamente o caso.

O "TMZ" publicou ainda que fontes ligadas a Chris disseram que o artista mantém um bom relacionamento com a mãe da sua filha, apesar da gravidez não planejada. Segundo a fonte, ele estaria muito feliz com a paternidade.

Namorada do rapper termina relacionamento através da rede social

Atualmente, Chris vive uma relação com a modelo Karrueche Tran. Mas depois da notícia se tornar pública, pode ser que o casal enfrente uma crise. Ao tomar conhecimento da criança, provavelmente pela internet, a namorada do astro se manifestou através de uma mensagem no seu perfil no Twitter, dando a entender um rompimento: "Ouça. Uma pessoa pode ter tanto. Desejo o melhor para Chris e a sua família. Nenhum drama de bebê para mim".

No fim do mês passado, dias depois do aniversário da ex-namorada, Rihanna, Chris Brown disse em entrevista a uma rádio que não parabenizou a cantora porque apanharia de Karrueche. "Não vou levar um bofetão. Minha garota me bateria". Em outro momento, a dona do hit "Umbrella" teria sido o motivo de um breve rompimento do casal. A modelo teria ficado irritada ao saber que Chris deu "likes" em fotos postadas por fãs onde ele aparece junto de Rihanna. Sobre a paternidade, o cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Histórico do rapper é repleto de confusões, como agressões e brigas em boates

Considerado pelo showbizz um dos mais competentes artistas do rap e do R&B, Chris Brown tem fama de encrenqueiro. Seu caso mais grave envolveu a ex-namorada Rihanna. Em 2009, ele a agrediu com socos no rosto e pontapés horas antes de a cantora se apresentar no Grammy daquele ano. Primeiro, ela disse à imprensa que não compareceu à premiação porque tinha sofrido um acidente de carro. Depois, Rihanna voltou atrás e denunciou a agressão na delegacia.

Liberado da cadeia após pagar uma fiança de US$ 50 mil, Chris foi julgado e condenado a cincos anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário. Envolvidos em outras confusões, o cantor teve a liberdade condicional revogada após mais um caso de agressão e surpreendeu a todos anunciando uma reconciliação com Rihanna em 2013. No ano seguinte, Chris passou 59 dias preso por violar a condicional do caso envolvendo a cantora e também por deixar uma clínica de reabilitação. O cantor foi internado por uma decisão judicial ao ser considerado incapaz de ficar longe de problemas pela Justiça americana.

"Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, meu maior erro", contou ao jornal britânico "The Mirror". "Mas ela me ama, o que eu posso dizer? Estou perdoado, mas lutei muito por isso", completou. Na mesma época, ele finalmente se pronunciou sobre a agressão à cantora. Os episódios afetaram negativamente a carreira de Chris, que passou a fazer menos shows.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.