Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chris Brown termina namoro com Karrueche Tran por causa de Rihanna

Chris Brown e Karrueche Tran não estão mais juntos. A modelo colocou um ponto final no relacionamento com o rapper e ainda mudou seu número de telefone para se manter segura. A informação é do site norte-americano "TMZ".

Segundo fontes da publicação, Karrueche ficou furiosa quando Chris deu "like" em duas fotos postadas potr fãs, nas quais ele aparece junto de Rihanna. Mas isso foi só uma parte do problema no namoro dos dois. A modelo já estava infeliz há algum tempo porque "Chris era imaturo e agia como uma criança".

Parece que Chris levou o fim do namoro numa boa. O cantor viajou para Saint Tropez, na França, com uma amiga da ex-namorada.

Recentemente, Karrueche fez um desabafo sobre o namoro com Chris em um programa de TV. A modelo disse que teve que enfrentar a fúria dos 14 milhões de fãs de Rihanna. "Eu nunca tinha namorado um famoso antes, então foi tudo novidade para mim. Inclusive a situação com Rihanna, você sabe, a razão de as pessoas se importarem tanto com isso é porque era algo que tinham em comum", disse. "Nesse caso, meu namorado é um cantor que tem uma ex-namorada muito famosa... Então, eu não lutei só com ela, eu lutei com os 14 milhões de fãs que ela tem", explicou.

Mesmo depois de sair da cadeia, Chris ainda tem problemas com a Justiça americana. O rapper será julgado no dia 8 de setembro após ser acusado de ter agredido um homem ao lado de fora de um hotel de Washington.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.