Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Christiane Pelajo cai de cavalo e passa por cirurgia para reconstruir o rosto

Compartilhe no Facebook

Christiane Pelajo não tem previsão para voltar à bancada do "Jornal da Globo". A apresentadora sofreu um acidente ao cair de cavalo e teve que passar por operação para reconstruir, parcialmente, o rosto, diz o colunista de TV Daniel Castro. Em novembro, Sandra Annenberg levou 30 pontos no rosto quando um haltere caiu sobre ela, mas na ocasião, afirmou que tudo não passou de um susto e retomou a bancada do "Jornal Hoje" pouco tempo depois.

Mas pelo que afirma o colunista, o acidente sofrido por Christiane no fim de semana entre os dias 6 a 7 deste mês foi mais grave. Por este motivo, ela não apresenta o telejornal desde o dia 8. Na cirurgia, a jornalista de 44 anos implantou placas de titânio. Desde então, a apresentadora do "JG" não recebe visitas e nem conversa com seus colegas de redação. O colunista diz ainda que a Rede Globo só foi informada no meio desta semana.

De acordo com Daniel, Christiane não teria condições de retornar ao telejornal - do qual é titular desde 2005 - e uma nova apresentadora já estaria sendo procurada. Em comunicado emitido pela Comunicação da Globo à imprensa, a emissora confirmou o afastamento da jornalista: "Realmente a Christiane Pelajo está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso o 'JG' segue sob o comando de William Waack".

Fátima Bernardes levou pontos no nariz no início do ano e voltou logo ao trabalho

Em março, a mulher de William Bonner precisou se ausentar por um dia do comando do "Encontro". A apresentadora precisou procurar um hospital após espremer espinha dentro do nariz. "Estive no Prêmio Quem na última noite (18 de março) e quando cheguei, fui tirar a maquiagem e estava com uma espinha me incomodando há uma semana dentro do nariz. Peguei um lenço para tirar a casquinha e levei um susto, era sangue demais", explicou a jornalista.

"Fui logo para o pronto-socorro, porque não sabia o que era, nunca tinha visto uma quantidade de sangue tão grande", acrescentou. Segundo ela, o responsável por seu atendimento não lhe reconheceu em um primeiro momento. "Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era", completou Fátima.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.