Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Christiane Pelajo, da Globo, comenta acidente a cavalo: 'Recuperação excelente'

Compartilhe no Facebook

Christiane Pelajo comentou, pela primeira vez, o acidente que sofreu ao cair de um cavalo no início do mês. A apresentadora do "Jornal da Globo" - do qual está afastada desde o dia 8 - confirmou que precisou passar por procedimento cirúrgico no rosto. No entanto, a jornalista negou que tenha precisado reconstruir a face, em entrevista ao "Ego", nesta sexta-feira (19).

"Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", explicou Christiane. "Voltarei com a mesma cara que tinha antes", acrescentou, aos risos. A jornalista de 44 anos machucou ainda um dos membros superiores.

"A mão esquerda está imobilizada com uma tala. Vou ficar um mês com essa imobilização", contou. Segundo ela, andar a cavalo não era uma novidade. "Eu monto a cavalo desde criança. Estou superacostumada. Nunca tinha sofrido um acidente. Foi uma fatalidade. O cavalo se assustou e empinou. Eu caí e machuquei o rosto e a mão", afirmou ela, que, segundo a mãe, não está conseguindo falar por causa da face enfaixada.

Apresentadora ficou três dias internada

Na entrevista, a âncora do "JG" festejou o fato de estar se recuperando rapidamente. "A minha recuperação está excelente! O meu médico está surpreso com a enorme melhora a cada dia. Fiquei apenas três dias no hospital. Já estou em casa há uma semana", garantiu. E Christiane acrescentou que já tem data para voltar ao telejornal ancorado ao lado de William Waack: "Volto daqui a três semanas, no dia 13 de julho".

A apresentadora enviou ainda mensagem para os telespectadores. "Já estou morrendo de saudades. Fiquei superfeliz e emocionada com as manifestações de carinho nas redes sociais! É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você! Queria agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens, e-mail, telefonemas, etc. E dizer que já, já eu volto a dar 'boa noite' para vocês em rede nacional. Quero todo mundo me vendo no dia 13 de julho! Um beijo enorme a todos e até a volta!", finalizou Christiane.

Fátima Bernardes levou pontos no nariz após estourar espinha

No mês de março, a mulher de William Bonner precisou ser atendida, de emergência, em pronto socorro do Rio. "Estive no Prêmio Quem na última noite (18 de março) e quando cheguei, fui tirar a maquiagem e estava com uma espinha me incomodando há uma semana dentro do nariz. Peguei um lenço para tirar a casquinha e levei um susto, era sangue demais", relembrou Fátima.

"Fui logo para o pronto-socorro, porque não sabia o que era, nunca tinha visto uma quantidade de sangue tão grande", completou a jornalista, acrescentando que o profissional que lhe atendeu não a reconheceu em um primeiro momento. "Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.