Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Christiane Pelajo volta a apresentar o 'Jornal da Globo' após acidente: 'Feliz'

Compartilhe no Facebook
Christiane Pelajo volta a apresentar o 'Jornal da Globo' após acidente: 'Feliz', nesta segunda-feira, 13 de julho de 2015
15 fotos
Iniciar o slideshow
Christiane Pelajo volta a apresentar o 'Jornal da Globo' após acidente: 'Feliz', nesta segunda-feira, 13 de julho de 2015
Apresentadora estava afastada desde o começo de junho, quando caiu de um cavalo e precisou passar por cirurgia no rosto

Christiane Pelajo voltou a apresentar o "Jornal da Globo" ao lado de William Waack na noite da última segunda-feira (13), após mais de um mês afastada. A jornalista sofreu um acidente a cavalo no início de junho e precisou passar por uma cirurgia para colocação de uma placa de titânio no rosto, que ficou enfaixado. A apresentadora fraturou o malar (osso da face sob os olhos) e ficou um tempo com dificuldades para falar.

Em sua volta, Christiane recebeu os cumprimentos de seus colegas de trabalho, como a colunista de economia Mara Luquet. "Boa noite, Chris! Que bom ter você de volta!". "Fico feliz também, estava com saudades", respondeu a apresentadora. "Estávamos todos com saudades, na internet todo mundo mandando muitos beijos para você. O William, olha como ele tá mais feliz hoje", brincou Mara. O colunista de esportes Luís Roberto também saudou a volta da âncora. "Oi, Chris, bem-vinda!". "Obrigada! Estou feliz de estar de volta", respondeu a jornalista.

Pouco tempo após o acidente, Christiane confirmou que precisou passar por procedimento cirúrgico no rosto e que estava tendo uma ótima recuperação. "Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", explicou ao "Ego". "Voltarei com a mesma cara que tinha antes", acrescentou, aos risos. A jornalista de 44 anos machucou ainda um dos membros superiores. "A mão esquerda está imobilizada com uma tala. Vou ficar um mês com essa imobilização", contou.

Atriz mirim Larissa Manoela também sofreu acidente a cavalo

Recentemente, Larissa Manoela viveu uma situação parecida com a de Christiane. A atriz mirim caiu de um cavalo quando gravava a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, da qual é protagonista. A atriz de 14 anos estava em um haras na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, quando houve a queda. Ela foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na capital, onde passou por novos exames e recebeu alta dois dias depois.

Larissa, que se recupera em casa e usa um colar cervical, tinha previsão de voltar a gravar em até 20 dias, mas, segundo o colunista de TV Flavio Ricco, a data de estreia da novela pode ser adiada , dependendo da recuperação da atriz. Ele também afirma que a menina não poderia andar a cavalo, de acordo com uma ordem em um manual do SBT, determinado pelo diretor geral da trama Reynaldo Boury, no qual está escrito que os protagonistas são proibidos de participar de cenas de montaria, passeios de moto e situações muito radicais, como a tirolesa.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.