Cissa Guimarães chora com matéria de adoção ao reassumir comando do 'Mais Você'
Publicado em 3 de agosto de 2015 10:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Internautas se dividem entre elogios e críticas com a participação da apresentadora e de André Marques
Cissa Guimarães se emocionou com reportagem sobre adoção no 'Mais Você' desta segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Cissa Guimarães chorou ao assistir reportagem no 'Mais Você'
André Marques e Cissa Guimarães reassumiram o 'Mais Você', enquanto Ana Maria Braga grava matérias para o matinal
André Marques e Cissa Guimarães tanto receberam elogios como críticas, por comandarem o 'Mais Você'. 'Sem a Ana Maria Braga não é a mesma coisa', disse um internauta. 'Adoro os dois', apontou outro
Ana Maria Braga comentou na última sexta-feira, 31 de julho de 2015, que ficará fora do 'Mais Você' por alguns dias
André Marques elogiou Cissa Guimarães, no 'Mais Você': 'Está um espetáculo'
Veja + após o anúncio

Cissa Guimarães e André Marques voltaram a assumir o comando do "Mais Você", nesta segunda-feira (3), enquanto Ana Maria Braga grava matérias para o seu matinal. No início de junho, a apresentadora dividiu a atração com Zeca Camargo, que recebeu críticas dos telespectadores.

No início da edição desta manhã, Cissa mostrou sua satisfação ao retomar a parceria com o eterno Mocotó da novela "Malhação": "Meu querido, André. Amor da minha vida". E a ex-repórter do "Vídeo Show" foi elogiada pelo ator. "Está um espetáculo", disse o artista, que conquistou uma barriga sarada sem precisar passar por cirurgia.

Logo no começo do matinal, a mãe de Rafael Mascarenhas não segurou as lágrimas ao assistir uma reportagem sobre o primeiro encontro de um casal com seu filho adotivo, recém-nascido.

Internautas criticam saída temporárea de Ana Maria

Nas redes sociais, os telespectadores se dividiram em relação a ausência da apresentadora titular. "Para piorar o dia: Ana Maria não está apresentando o 'Mais Você'", disse um. "Não é a mesma coisa sem ela", acrescentou um segundo. "Ninguém merece 'Mais Você' sem a Ana Maria", completou outro.

Mas teve quem aprovou a escalação da dupla que irá comandar o "É de Casa", a partir deste sábado (8), ao lado de Tiago Leifert, Ana Furtado, Zeca Camargo e Patricia Poeta. "Adoro Cissa e André", elogiou um. "Deixem Cissa e André no comando", apontou um segundo. "Amo ligar a TV no 'Mais Você' e dar de cara com a Cissa Guimarães. Meu dia começa até melhor", completou outro.

Cissa presta homenagem ao filho: 'Anjo de luz'

No último dia 20, a morte de Rafael completou cinco anos. O jovem foi atropelado em um túnel da Zona Sul do Rio de Janeiro, quando andava de skate no local que estava fechado. Através de sua conta de Instagram, a apresentadora prestou uma homenagem ao filho.

"Foi com este sorriso que ele se despediu, há 5 anos. Um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações, um sorriso/missão de Amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso Luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir. A você, meu menino, sorriso, anjo de luz, todo meu imenso Amor. A você minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho aonde você pegava onda, me encontra lá! Parabéns meu filho, já está um Anjinho crescido, forte, mamãe tem muito orgulho de você!", legendou Cissa, que já disse não ser mais 100% feliz desde a morte do caçula.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Ele ficou assando lá dentro': tutor do cão Joca chora e dá detalhes assustadores no 'Mais Você' sobre os maus-tratos com o pet
'Ele ficou assando lá dentro': tutor do cão Joca chora e dá detalhes assustadores no 'Mais Você' sobre os maus-tratos com o pet
25 de abril de 2024
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias