Cissa Guimarães comenta retorno ao 'Vídeo Show' após 5 anos: 'Carinho extremo'
Publicado em 26 de janeiro de 2015 18:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cissa Guimarães começou 2015 com muito trabalho. A apresentadora que está comandando o "Mais Você" ao lado de André Marques, nas férias de Ana Maria Braga, vai retornar, pela segunda vez, ao "Vídeo Show". Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, Cissa comentou sua volta à atração. "Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga", disse a eterna "garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia". Cissa estará à frente de uma nova versão do quadro "Gentem como a gente" - onde famosos vão aparecer em atividades corriqueiras como a ida ao supermercado. "Boninho foi muito generoso. Ele me disse: 'Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar'", relembrou a atriz fazendo referência ao diretor da atração. De acordo com a colunista, o quadro de Cissa deve ser exibido até duas vezes por seman
Cissa Guimarães voltará ao 'Vídeo Show' com o quadro 'Gentem como a gente'
Cissa Guimarães comentou sua volta ao 'Vídeo Show': 'Quero tocar o coração das pessoas de uma maneira que leve luz, que faça pensar, refletir sobre a vida. Sinto que essa é uma missão que eu tenho como comunicadora'
Cissa Guimarães já teve duas passagens pelo 'Vídeo Show': 'Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho'
Cissa Guimarães e André Marques comandam, atualmente, o 'Mais Você'
Cissa Guimarães levou susto com aranha de brinquedo no 'Mais Você'
Cissa Guimarães comemorou a condenação dos envolvidos no atropelamento e morte de seu filho Rafael: 'Alívio'
Veja + após o anúncio

Cissa Guimarães começou 2015 com muito trabalho. A apresentadora que está comandando o "Mais Você" ao lado de André Marques, nas férias de Ana Maria Braga, vai retornar, pela segunda vez, ao "Vídeo Show". Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, Cissa comentou sua volta à atração.

"Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga", disse a eterna "garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia". Cissa estará à frente de uma nova versão do quadro "Gentem como a gente" - onde famosos vão aparecer em atividades corriqueiras como a ida ao supermercado.

"Boninho foi muito generoso. Ele me disse: 'Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar'", relembrou a atriz fazendo referência ao diretor da atração. De acordo com a colunista, o quadro de Cissa deve ser exibido até duas vezes por semana.

'Refletir sobre a vida', afirma apresentadora em relação ao quadro

Cissa contou ainda que sua intenção é uma só na volta ao "Vídeo Show": emocionar as pessoas. "Quero tocar o coração das pessoas de uma maneira que leve luz, que faça pensar, refletir sobre a vida. Sinto que essa é uma missão que eu tenho como comunicadora", declarou ela que passou pelo programa entre 1986 e 2001 e entre 2008 a 2010.

O cardápio de entrevistados será extenso, promete Cissa. "Além dos atores da Globo, quero cantores, músicos, autores, escritores... pessoas que não sejam necessariamente tão conhecidas pelo público, mas que têm uma história rica para contar", contou.

Enquanto não se dedica ao "Vídeo Show", a apresentadora vem se divertindo no matinal da Globo. Na semana passada, Cissa aprendeu a dançar o "Quadradinho" com Anitta. Um dia depois, levou um susto ao ser surpreendida por André Marques com uma aranha de brinquedo.

Cissa comenta prisão de motorista condenado por matar seu filho

Na última sexta-feira (23), a atual comandante do "Mais Você" comemorou a condenação dos envolvidos no atropelamento e morte do seu filho Rafael. "Estou aliviada. Não como a mãe do Rafael, mas em nome de todas as mães. Nada aplaca a dor da perda, mas o fato de o crime não sair impune é um alívio", declarou Cissa ao jornal "Extra".

Em 2013, o túnel onde Rafael foi atropelado ganhou o nome do jovem, deixando de se chamar Túnel Acústico. A atriz havia comentado a decisão tomada pelo prefeito Eduardo Paes. "Que a memória do que houve não se apague e nunca mais se repita!!! Muito emocionada", afirmou pelo Twitter.

Sobre
Cissa Guimarães
Cissa Guimarães
Fora da Globo, Cissa Guimarães traz à tona explicação da emissora para demissão e expõe Patrícia Poeta. Entenda!
20 de março de 2023 08:20
Todos os itens
Palavras-chave
TV Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
8 de março de 2024
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
7 de abril de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias