Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cissa Guimarães comenta retorno ao 'Vídeo Show' após 5 anos: 'Carinho extremo'

Cissa Guimarães começou 2015 com muito trabalho. A apresentadora que está comandando o "Mais Você" ao lado de André Marques, nas férias de Ana Maria Braga, vai retornar, pela segunda vez, ao "Vídeo Show". Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, Cissa comentou sua volta à atração.

"Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga", disse a eterna "garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia". Cissa estará à frente de uma nova versão do quadro "Gentem como a gente" - onde famosos vão aparecer em atividades corriqueiras como a ida ao supermercado.

"Boninho foi muito generoso. Ele me disse: 'Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar'", relembrou a atriz fazendo referência ao diretor da atração. De acordo com a colunista, o quadro de Cissa deve ser exibido até duas vezes por semana.

'Refletir sobre a vida', afirma apresentadora em relação ao quadro

Cissa contou ainda que sua intenção é uma só na volta ao "Vídeo Show": emocionar as pessoas. "Quero tocar o coração das pessoas de uma maneira que leve luz, que faça pensar, refletir sobre a vida. Sinto que essa é uma missão que eu tenho como comunicadora", declarou ela que passou pelo programa entre 1986 e 2001 e entre 2008 a 2010.

O cardápio de entrevistados será extenso, promete Cissa. "Além dos atores da Globo, quero cantores, músicos, autores, escritores... pessoas que não sejam necessariamente tão conhecidas pelo público, mas que têm uma história rica para contar", contou.

Enquanto não se dedica ao "Vídeo Show", a apresentadora vem se divertindo no matinal da Globo. Na semana passada, Cissa aprendeu a dançar o "Quadradinho" com Anitta. Um dia depois, levou um susto ao ser surpreendida por André Marques com uma aranha de brinquedo.

Cissa comenta prisão de motorista condenado por matar seu filho

Na última sexta-feira (23), a atual comandante do "Mais Você" comemorou a condenação dos envolvidos no atropelamento e morte do seu filho Rafael. "Estou aliviada. Não como a mãe do Rafael, mas em nome de todas as mães. Nada aplaca a dor da perda, mas o fato de o crime não sair impune é um alívio", declarou Cissa ao jornal "Extra".

Em 2013, o túnel onde Rafael foi atropelado ganhou o nome do jovem, deixando de se chamar Túnel Acústico. A atriz havia comentado a decisão tomada pelo prefeito Eduardo Paes. "Que a memória do que houve não se apague e nunca mais se repita!!! Muito emocionada", afirmou pelo Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.