Cláudia Abreu beija Roberto Carlos em gravação de especial de fim de ano
Publicado em 22 de novembro de 2012 09:56
Por Purepeople
Muitas mulheres gostariam de estar na pele de Cláudia Abreu. A atriz não deu bobeira e beijou (na boca!) o rei Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano do cantor, na noite desta quarta-feira (21). Cláudia estava caracterizada de Chayenne, sua personagem da novela "Cheias de charme", acompanhada de Taís Araújo, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Cristina Medeiros, que interpretou Socorro. Todas devidamente uniformizadas como Empreguetes. "Beijei a boca do rei para botar inveja nessas Empreguetes, não só nelas, mas em todas", disse Cláudia, muito orgulhosa do feito. Roberto Carlos apresentou o show "Reflexões" e ficou bastante emocionado com a presença dos convidados. "Tenho que aplaudir vocês. Tantas celebridades na plateia e até ídolos meus. Que prazer estar aqui, sinto uma coisa incrível. Carinho e amor que recebo de vocês desde que nasci. Não precisa dizer porque faz muito tempo que eu sei", disse o Rei. Por ser um dos shows mais esperados do ano, como de costume, o
Cláudia Abreu beija Roberto Carlos na gravação do especial de fim de ano do Rei
Roberto Carlos grava especial de fim de ano
As Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) participaram do especial
Roberto Carlos e o Cristo Redentor de cenário
Cláudia Abreu, Leandra Leal, Iasabelle Drummond, Taís Araújo e Cristina Medeiros fazem pose
O cantor cantou sucessos como 'Emoções'
Rei Roberto Carlos canta emocionado
O cenário homenageia a cidade maravilhosa
Veja + após o anúncio

Muitas mulheres gostariam de estar na pele de Cláudia Abreu. A atriz não deu bobeira e beijou (na boca!) o rei Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano do cantor, na noite desta quarta-feira (21).

Cláudia estava caracterizada de Chayenne, sua personagem da novela "Cheias de charme", acompanhada de Taís Araújo, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Cristina Medeiros, que interpretou Socorro. Todas devidamente uniformizadas como Empreguetes.

"Beijei a boca do rei para botar inveja nessas Empreguetes, não só nelas, mas em todas", disse Cláudia, muito orgulhosa do feito.

Roberto Carlos apresentou o show "Reflexões" e ficou bastante emocionado com a presença dos convidados. "Tenho que aplaudir vocês. Tantas celebridades na plateia e até ídolos meus. Que prazer estar aqui, sinto uma coisa incrível. Carinho e amor que recebo de vocês desde que nasci. Não precisa dizer porque faz muito tempo que eu sei", disse o Rei.

Por ser um dos shows mais esperados do ano, como de costume, o auditório estava repleto de famosos. O Cristo Redentor e os Arcos da Lapa serviram de pano de fundo para o cenário do espetáculo, que homenageia o Rio de Janeiro. A atração será transmitida pela Rede Globo na noite de Natal.

Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Música Fotos de famosos TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão' e novo visual divide opiniões na web: 'Trocou de rosto'
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão' e novo visual divide opiniões na web: 'Trocou de rosto'
9 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias