Cláudia Abreu quer férias da TV e recusa papel na novela 'Saramandaia'
Publicado em 2 de fevereiro de 2013 às 11:59
Cláudia Abreu quer descansar este ano. A atriz, que brilhou como a Chayene da novela "Cheias de Charme" até setembro de 2012, acaba de recusar um papel escrito só para ela no remake de "Saramandaia". As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal carioca "O Globo" deste sábado (2). A equipe da trama é a mesma que comandou Cláudia na novela das sete, como Ricardo Linhares e a diretora Denise Saraceni. Com o "não" da artista, a personagem - que não teve os detalhes divulgados - segue sem dona. Enquanto isso, Alexandra Richter acertou sua participação em "Saramandaia", novela originalmente exibida pela Globo em 1976 e que ganhará nova versão a partir de junho. Pelo visto, Cláudia quer férias da TV para se dedicar à família. A atriz sempre é vista em praia do Rio na companhia do marido, o cineasta José Henrique Fonseca, e dos quatro fihos, Maria, de 11 anos, Felipa, 5, José Joaquim, 2 anos e meio, e Pedro Henrique, de 1 ano e 4 meses. Em 2012, o sucesso de "Cheias de Charme" foi
Cláudia Abreu recusa papel na novela 'Saramandaia', segundo informou o jornal carioca 'O Globo' neste sábado, 2 de fevereiro de 2013
Cláudia Abreu quer curtir sua família em 2013
A atriz sempre é vista na praia com o marido, José Henrique Fonseca, e os quatro filhos, Maria, Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique
Cláudia Abreu fez a novela 'Cheias de Charme' até setembro do ano passado
Cláudia Abreu não quer fazer TV este ano

Cláudia Abreu quer descansar este ano. A atriz, que brilhou como a Chayene da novela "Cheias de Charme" até setembro de 2012, acaba de recusar um papel escrito só para ela no remake de "Saramandaia". As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal carioca "O Globo" deste sábado (2).

A equipe da trama é a mesma que comandou Cláudia na novela das sete, como Ricardo Linhares e a diretora Denise Saraceni. Com o "não" da artista, a personagem - que não teve os detalhes divulgados - segue sem dona. Enquanto isso, Alexandra Richter acertou sua participação em "Saramandaia", novela originalmente exibida pela Globo em 1976 e que ganhará nova versão a partir de junho.

Pelo visto, Cláudia quer férias da TV para se dedicar à família. A atriz sempre é vista em praia do Rio na companhia do marido, o cineasta José Henrique Fonseca, e dos quatro fihos, Maria, de 11 anos, Felipa, 5, José Joaquim, 2 anos e meio, e Pedro Henrique, de 1 ano e 4 meses.

Em 2012, o sucesso de "Cheias de Charme" foi tão estrondoso que o quarteto - que incluiu Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo - participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo.

Por Purepeople |
Sobre
Cláudia Abreu
Cláudia Abreu
Qual é o final de Filipa em 'Dona de Mim'? Após meses de dor em clínica psiquiátrica, destino da personagem sofre reviravolta chocante
18 de dezembro de 2025 às 18:18
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Famosos brasileiros Principais notícias