Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cláudia Abreu será atriz americana na próxima novela das sete, 'Geração Brasil'

Cláudia Abreu conquistou o público do horário das sete como a cantora Chayene, em "Cheias de Charme", exibida pela TV Globo em 2012. Agora, Cláudia se prepara para voltar ao trabalho na pele de uma atriz americana em "Geração Brasil", novela que vai substituir "Além do Horizonte" em maio de 2014, como informou a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (5).

Na trama, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cláudia será Pamela, casada com Jonas Marra, personagem de Murilo Benício, um amante da tecnologia. A direção do folhetim ficará a cargo de Denise Saracene, mesma diretora de "Cheias de Charme".

Denise também é a responsável pela direção do filme que levará as Empreguetes para o cinema. Previstas para acontecer em 2014, as filmagens vão reunir as atrizes Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal, como Cida, Penha e Rosário, respectivamente. Segundo informações do jornal "Extra", Ricardo Tozzi também já foi confirmado no papel de Inácio e Fabian. A participação de Cláudia Abreu, até agora, não foi anunciada.

Na quarta-feira (4), Regina Rito informou também que Chandelly Braz, Humberto Carrão e Isabelle Drummond formarão um triângulo amoroso em "Geração Brasil". O núcleo romântico com os três atores surge após uma fonte do Purepeople garantir que Isabelle e Humberto estavam vivendo um romance na vida real, enquanto seus personagens Giane e Fabinho, em "Sangue Bom", começaram a namorar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.