Claudia Leitte anuncia parceria com Luan Santana em Carnaval: 'Nosso 1º junto'
Publicado em 12 de fevereiro de 2015 15:56
Por Purepeople
Claudia Leitte e Luan Santana estarão juntos no Carnaval de Salvador. A cantora usou a sua conta na rede social do Twitter nesta quarta-feira (11) para anunciar a parceria com o sertanejo com quem já dividiu o palco no Rio em uma gravação de DVD do artista. Luan vai acompanhar Claudinha no trio elétrico do bloco Largadinho, que sai às ruas da capital baiana na segunda-feira de folia, dia 16. No domingo (15), Claudia desfila como rainha de bateria pela escola de samba Mocidade, mas momentos antes, fará um show na Sapucaí. "Lu, como vai ser nosso primeiro Carnaval junto, seu coração é meu, mas vou deixar você Largadinho!", escreveu ela, na rede social. A dupla vai embalar a música "Cartório", aposta de Claudia para a folia em 2015, e também quer planeja protagonizar um clipe durante a festa popular. Após o anúncio da parceria, Claudia contou aos fãs como conheceu o ídolo teen. "Era um evento. Lu tava estourado, mas eu nunca o tinha visto. Conversamos muito e eu só descobri quem ele era
Claudia Leitte anuncia parceria com Luan Santana. 'Nosso primemiro Carnaval junto'
Luan Santana e Claudia Leitte vão cantar no bloco Largadinho na segunda-feira de Carnaval, dia 16 de fevereiro de 2015
Claudia Leitte vai desfilar como rainha de bateria na Mocidade no domingo, 15, antes de comandar a folia com Luan Santana em Salvador, Bahia
Claudia Leitte e Luan Santana cantaram juntos durante a gravação do DVD do cantor em 2014
Claudia Leitte se prepara para a folia com dieta sem cortar carboidratos e investe em malhação: 'Pego pesado'
Após ter a parceria anunciada por Clauda Leitte no Twitter, Luan Santana também promoveu uma campanha para levar um fã para o bloco Largadinho, que pertence à cantora
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte e Luan Santana estarão juntos no Carnaval de Salvador. A cantora usou a sua conta na rede social do Twitter nesta quarta-feira (11) para anunciar a parceria com o sertanejo com quem já dividiu o palco no Rio em uma gravação de DVD do artista.

Luan vai acompanhar Claudinha no trio elétrico do bloco Largadinho, que sai às ruas da capital baiana na segunda-feira de folia, dia 16. No domingo (15), Claudia desfila como rainha de bateria pela escola de samba Mocidade, mas momentos antes, fará um show na Sapucaí. "Lu, como vai ser nosso primeiro Carnaval junto, seu coração é meu, mas vou deixar você Largadinho!", escreveu ela, na rede social. A dupla vai embalar a música "Cartório", aposta de Claudia para a folia em 2015, e também quer planeja protagonizar um clipe durante a festa popular.

Após o anúncio da parceria, Claudia contou aos fãs como conheceu o ídolo teen. "Era um evento. Lu tava estourado, mas eu nunca o tinha visto. Conversamos muito e eu só descobri quem ele era depois... (risos)", disse ela. A união de Claudia e Luan já é um dos assuntos mais comentados do Twitter através da hastag #NoTrioComClaudinhaELuan.

Claudia Leitte se prepara para Carnaval frenético e conta cuidados com o corpo

Coroada rainha de bateria da Mocidade em setembro, a cantora se prepara para a maratona de Carnaval cheia de energia. Nesta sexta-feira (13), Claudia comanda o bloco Cocobambu no circuito Barra/Ondina, em Salvador, e no dia seguinte, vai para Minas Gerais, participar da folia na cidade. Domingo (15), ela desfila pela Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí, e depois, na segunda (16), agita a folia baiana, no encontro inédito que terá com Luan Santana, no Carnaval. Em seguida, ainda volta para o circuito Barra/Ondina onde comanda o seu bloco.

E para aguentar a agenda frenética, Claudia contou em entrevista que tem pegado pesado nos exercícios físicos com intuito de ganhar condicionamento e disposição para o Carnaval. "Minhas atividades exigem muito gasto calórico. Eu não paro um segundo, então preciso da energia bombando", explicou. Por isso, a cantora opta por alimentos como inhame e aipim, além das batatas baroa e doce.

"Um prato de macarrão integral antes de fazer um show é muito bom", completou a mãe de Davi, de 6 anos, e Rafael, de 2. A cantora também ingere também muita água e demais líquidos, mas só bebe suco feito na hora. "Porque senão vira açúcar e não é legal para o metabolismo", disse a artista, que já mostrou resultados da dieta ao sambar com um look sensual que mostrou sua boa forma durante um ensaio técnico da escola de samba carioca. Para o grande dia do desfile, Claudia usará fantasia destapada e promete ousar.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Carnaval
Sobre o mesmo tema
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias