Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte recebe coroa de rainha de bateria da Mocidade: 'Sempre sonhei'

Claudia Leitte é coroada rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, em 6 de setembro de 2014
49 fotos
Iniciar o slideshow
Claudia Leitte é coroada rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, em 6 de setembro de 2014

A coroação de Claudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, neste sábado (6), lotou a nova quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Usando um vestido verde curto, a cantora foi apresentada por Elza Soares e recebeu a coroa das mãos de Monique Evans. Tudo sob os olhares do marido, Márcio Pedreira.

Claudia Leitte cantou e sambou no palco após ser coroada. Para não mostrar demais, ela se preveniu ao usar um short de oncinha por baixo do vestido. A cantora ainda circulou no meio do público presente e posou para fotos.

"Me sinto como se fosse criança outra vez com tudo o que está acontecendo comigo. Sonho com isso desde que eu era pequenininha. Sempre sonhei com isso, mas foi tudo muito maior", comentou a cantora durante conversa com a imprensa, antes da coroação.

Claudia contou como aconteceu o convite para ser rainha de bateria da escola. "Saiu uma notícia que a Mocidade sairia com a temática 'Último dia'. E eu tinha feito uma música com esse nome. Minha equipe pediu pra entrar em contato com a escola e passar a música, ao mesmo tempo soube que eles estavam me procurando. Já tinha me convidado antes e nunca consegui conciliar a agenda, esse ano quando recebi o convite ilustríssimo. E estou emocionada", afirmou Claudia Leitte, que já sabe em quem vai se inspirar para fazer bonito na Avenida: "Viviane (Araújo) é incrível, a tiazona (Monique Evans) também arrasa".

A cantora ainda não sabe que figurino vai escolher para usar em sua estreia como rainha de bateria. "Vou conversar com as pessoas ainda e preciso saber a expectativa delas com relação a isso. Tenho ideias, mas me coloco a disposição. Eu prefiro esperar mais um pouquinho pra ver. Só sei que não quero nada desconfortável. Quero trabalhar por uma ideia inovadora e com conforto. Tomara que caia de jeito nenhum, não quero ficar suspendendo roupa. Quero vir gostosa e destapada, eu curto. As pessoas vão olhar pra mim e vão perguntar: é a Gracyanne (Barbosa)?", brincou ela.

Claudia puxa o bloco Largadinho no Carnaval de Salvador, mas afirmou que não terá problemas para conciliar os dois. "Vou levar a mocidade pra Salvador, a bateria vai fazer parte do meu bloco. Vou trazer pra Avenida a brasileira que sou, baiana e carioca, com suingue dos dois jeitos", conta ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.